O QUE VOCES PENSAM A RESPEITO DAS CANTORAS ALANIS MORRISSETE,SHAKIRA,CHER E DIDO?

TODAS SAO GRANDES CANTORAS TALENTOSAS,JA FIZERAM MUITO SUCESSO E TEM ESTILOS MUSICAIS BEM DIFERENTES. DE QUAL DELAS VC GOSTA E POR QUE?

Update:

Qual delas e a melhor na sua opiniao?

Comments

  • Todas sao otimas!! Cher tem consigo o mérito da disco music, Shakira canta e dança mto bem, Dido faz um estilo alternativo... Mas Alanis e simplemnt maravilhosa!! Ela canta oq dói no coração como se soubesse as magoas, angustias, medos, enfim os sentimentos q povoam nossa alma!! Nao há como ouvir suas baladas sem se emocionar, nem suas musicas mais agitadas sem sentir vontade de gritar com ela...

  • Alanis = tem personalidade forte em suas músicas, em Offer nos faz pensar no que estamos fazendo com o Mundo, pensamos só em capitalismo e em cosumismo e esquecemos de que tem gente morrendo de fome, mendingos nas ruas, do aquecimento global e desvalorizamos a vida.

    Shakira = tem a personalidade local, América Ltina no Sangue, mas tem suas limitações commerciais.

    Cher = Já foi o tempo dela, tem voz linda e estilo lirico mas não me agrada mto, em se tratando de estilo lirico prefiro Sarah Brighman.

    Dido = pra mim indiferente.

    Então dessas eu acho que Alanis por ser politisada e preocupada com os fatores sociais, politicos, culturais e ecologicos do mundo é melhor.

  • goto e admiro todas, mas as que prefiro é a alanis e a dido por terem tons mais calmos!

  • Gosto mto da Alanis, principalmente por causa de suas músicas, suas letras... Mas tbm adoro a Cher, acho ela incrível e mto original...

  • Curto mais a Shakira, ela eh bem eclética, canta d td e bem...

    Fuixxxxxxxxxxx

  • Entre essas só gosto da Alanis Morrissete

  • a Cher... ela é a melhor crtz

    pq ela é clássica e uma dinossaura da música!!

    claro q todas são ótimas

    bjus

  • Dentre essas prefiro a Alanis Morrissete, gosto de ouvir Jagged Little Pill, mas admiro a Dido, a Shakira e a Cher (especialmente na fase antiga quando cantava I got you, babe). Quer dicas de outras excelentes cantoras? Ouça PJ Harvey, Sandy Denny, Aimee Mann, Hope Sandoval (Mazzy Star), Joan as Policewoman. Nos sites lastfm, you tube, daily motion, google video; baixe as músicas em blogs e não vai se arrepender. Abraços.

Sign In or Register to comment.