Afinal, o candidato é Lula ou Dilma?
De Lula durante a cerimônia de troca de 10 ministros, hoje, inclusive Dilma Rousseff, sua candidato à sucessão presidencial:
- Quem quiser me derrotar vai ter que trabalhar mais do que. [...] pra me derrotar vai ter que botar o pé no barro, vai ter que viajar esse país, vai ter que correr.
Comments
Dilma discursando...
Queria saudar meu cachorro, meu papagaio, minha correca, meu gato, o H. Romeu Pintto, Tomás Turbando, Paula Tejando, o Paulinho, o Fabinho, o Chico, o Manéca, o Morcegão, o Sombra, o Franklin, nosso querido Batistti, o Fernandinho??, a Xica Beluda....
(20min saudando os principais aspones)
+ 10 min chorando (provavelmente a última pesquisa)
+ 50 min babando os ovos daquele que parece ser o candidato do PT em 2010, o Lula.
A candidata é a Dilma, por isso ele lançou os PAC, que é Programa Auxiliar Candidata
Isso não é nada.....o Lula ainda vai construir uma estátua dele.....para ele......hehehehehh
Bom dia querido,
É ela,mas é lógico que quem vai mandar é ele.Terceiro mandato "indireto"(O famoso "laranjal de sempre").
Responda por favor à minha postação,Amigo?!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Beijos
Malu-55
Eu fico imaginando a 171 se candidatando por outro partido, mesmo de esquerda, e sem o ventríloquo do Ômi acompanhando por toda a campanha. Ia levar a maior surra da Marina Silva, pode acreditar. Quanto a elle, mergulhou numa prepotência e megalomania tal, que não consegue nem disfarçar nos palanques. É como se dissesse: "Votem nessa daí, como se estivessem votando em mim, porque por ela mesma nem adianta", rsrsrs. Abraços.
kkkkkkkkkkkkk
Pelo visto ele quer que ela sente na cadeira presidencial para que ele continue comandando o Brasil.
Bjs em seu coração
A Dilma é só uma fachada e pode ser que ele estava dando um recado para ela, que nunca disputou uma eleição e deve estar estranhando o trabalho político, o pé no barro e sair correndo.
Por outro lado, vai ver ele escolheu ela, porque os guerrilheiros devem ter prática nessas coisas de trabalhar de madrugada, estar sempre viajando (cuba, etc) e correndo por diversos motivos.
Dilma e claro que é lula,depois de pegar a malícia de Brasília o lula tá assim,tem ate fantoche!
Cumpãnhêro! É claro qui a muié vai ter o Lula manipulando tudo por trás! Por isso esses "atos falhos" dele! Ele não tem o menor constrangimento em não ser ético, e ser ditador, corrupto, hipócrita etc, etc.
Lastimo pelos petistas fanáticos que ainda o colocam lá em cima, em aprovação. A não ser que a pesquisa tenha sido comprada por muuuuuuuitos milhões.....
Chegamos ao vale tudo, onde se misturam a astucia e falta de dignidade em um radicalismo so usado pelos opressores seguindo a lei do "quem não é por mim é contra mim" daqueles que não se importam em pisotear a verdade e a moral para conduzirem um povo como uma manada de carneiros doceis, enganados com alguma erva fresca durante algum tempo.
A maquina da opressão foi montada, durante sete anos os lobos se vestiram com pele de cordeiro, agora chegou ao momento da cobrança, e nada os detera para atingir os seus fins de opressão, mordaça e radicalismo onde a paz, cada vez mais ameaçada pelas conexões de esquerda e com paises mais do que suspeitos cuja ambição é confundir para reinar, pesa hoje sobre as nossas cabeças o perigo de um radicalismo que nos conduzira por certo, a uma guerra que não queremos.