Ciclo menstrual e perido fertil !?

Olá, minha menstruação desce duas vezes ao mês, ou seja + ou - a cada duas semanas ! Primeiramente gostaria de dizer que é normal, e gostaria muito da ajuda de vcs para descobrir de quantos dias é o meu ciclo menstrual :D

Obrigada, luz em seus corações !

Comments

• 2x por mês ??..nuss...eu já tava morta...boa sorte pra tii

2Points

• mais ou menos 15 dias né!ai que ruim 2 vezes no mes a minha é so uma vez no mes e ja acho ruim!

masbeleza ajudai ai colega?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• dificilmente isso é normal. deveria consultar um outro ginecologista pra ele te receitar um anti-concepcional ou medicamento pois dessa forma. mas supondo q seja normal seu período f´rtil é o 6º 7º 8º dia após o inicio de cada menstruação.

mas vc precisa mesmo rever seu ciclo isso é coisa de quem tem problemas uterinos sérios

• vc deve procura um ginecologista pra que ele receite um remedio pra regular sua menstruação e aí vc sabera qual seu dia fertl

• Dificilmente vc poderá prever com exatidão, até mesmo pq para concluir o período fértil, tem que ter um ciclo regular, vc deve procurar u ginecologista para fazer tratamento, pq existem reguladores de ciclo menstrual.

Sign In or Register to comment.