Gosto da ex do meu amigo é agora ?

Bom, eu fiquei melhor amigo da ex do meu amigo e acabei gostando dela.

agente e tipo melhores amigos agora, eu já falei pra ela q agente podia ta certo pá.

ai ela me disse que não porque se fosse pra **** já tinha rolado i agente não ia se torna amigo .

mais cada dia que passa eu to ficando mais apaixonado que fazer ?

AH, se eu conseguir ela meu amigo vai fica encarnando em mim que já pegou minha namorada etc. que eu pego resto etc.. i odeio essas coisas .

AFF EU AMO Muito ELA, MAIS ELA ACHA Q N VAI DA CERTO PORQUE AMOR COM ELA NUNCA DA CERTO .-. ela me conta a vida dela toda, sei tudo que ela gosta.

Agente parece q foi feito 1 pro outro sabe, quando ela ta triste eu consigo alegra ela igual quando eu estou, duvidas no amor com outra pessoa eu ajudo ela etc..

acabei apaixonando mais não quero fala pra ela i receber 1 não e perde a amizade dela .

por favor gente me ajude !

Update:

Mais eu nunca tive uma namorada.

Não sei como pedir, também tenho medo de ganha 1 não .

ou melhor tenho medo de até fala isso com ela novamente .

tenho medo de perde a amizade dela .-.

aaaaaaaaaaah me ajudem !

Comments

• Bom, algo semelhante aconteceu comigo. Hoje estou noiva do amigo de um ex-namorado meu.

Mas, enfim... Ela jamais ficará atraída por você se vc não se mostrar confiante no que faz, sem essa de ter receio do que os outros vão falar, qdo vc chegar nela tem que ter tudo armado na sua cabeça. Se for o caso de vcs ficarem, antes que alguém bata pra o ex dela, seja o primeiro a falar com ele. Nunca se mostre apaixonada demais, se mostre sensato, saiba pensar no que tbm é melhor pra vc,assim ela sempre saberá que vc está no controle. Acima de tudo RESPEITE-A!

• Isso é terrível mesmo! Mas você deve, se achar que ainda não é o momento de tomar uma atitude para o benefício de sua própria felicidade, manter uma pequena e discreta distância de ambos, até descobrir qual a melhor forma de lidar com ela e ele. Um grande abraço.

• entendo .. sua situação nao é muito dificil caro amigo , pois se voce a ama , faça o seguinte diga-a nao é só porq ela nao teve coisas boas nos outros relacionamentos que nao pode ter com você , mostre que você é diferente , conquiste-a , faça surpresas e só assim conseguira alcançar seu objetivo .. se você a ama corra atrás antes que qualquer um ai chegue antes de você!

• Primeiro, não se preocupe com o que os outros vão dizer, como teu amigo, ex dela. Abre o jogo com ela, fala que tu estás apaixonado, pede ela em namoro, você só vai saber se tentar, ela pode te dizer um sim , vocês podem dar certo, mas precisa haver a tentativa. Se você sente tudo isso mesmo, vá em frente!

• Dá em cima dela, quem sabe? Mas não fique muito amigo porque a gente não gosta de namorar amigo porque depois perde o namorado e o amigo.

• Kara vai em frente sem pensar em nada. oh homem froxo. pensar em amizade. ra. por isso que eu sou kenga.

Sign In or Register to comment.