Será que isso é normal? Será que toda mulher grávida sente esse medo?
Eu tenho muito medo da dor do parto, quero muuito ter meu bb, e to muito feliz com a ideia...mais tenho muito medo de sentir dor na hora do parto... por isso optei pela cesarea, que é menos pior... mas mesmo assim to com um friozinho na barriga... será que toda mulher sente esse medo da dor antes? o que vcs acham sobre isso?
Comments
Parto normal acho melhor. É a forma natural de nascer, foi assim que a natureza fez né??
A dor faz parte, ninguém gosta, mas faz parte da vida, tem que enfrentar com força e coragem, pensa que é melhor pra você, no pós-parto, e para o bebê também. Você não acha estranho estar de barrigão e aí vem o médico e te corta e tira o bebê abruptamente e toma aí seu filho!??? eu acho q o parto normal é o fim de um processo natural, que o organismo seu e da criança sofre aos poucos até estarem preparados para enfim acontecer o nascimento. Cesárea só se tiver algum risco, aí sim!!!
Beijos e boa sorte.
a dor do parto normal é só uma,a da cesárea vc vai ter que seguir vários cuidados com os pontos,e vai ter q lidar com a dor,pois irão costurar seu útero(fazer a sutura)
além disso vc estará anestesiada.
qualquer escolha que vc faça,seja boa pra vc e o bebê
Antes do meu parto eu estava apavorada. Porém Nao sofri nada meu colocaram no soro e fiquei c dor ate o quinto dedo dai em diante me aplicaram a raque então parei de sentir dor ate o nono dedo então meu bebe Nao desceu e teve q ser feita uma cesariana q Tbm foi suave Nao sofri no meu parto foi td Mto traquilo a recuperação pos cesaria Tbm e tranqüila e só repousar e Nao abusar. Boa sorte. Meu bebe vai completar um mês e nem sinto mais nada. Nao parece bem q passei por um parto a menos de um mes. Fica c Deus
Querida, esse "medo" é super normal. Todas as mulheres sentem. Mas o parto normal, é a melhor opção de parto. Além da recuperação ser mais rapida. Boa sorte!
Com certeza, ninguém quer sentir dor e tals...
Mais aqui vai uma dica.
A cesária não dói na hora, porém vc vai ter que ficar de repouso por muitos dias, os pontos são doloridos e vc terá que ficar deitada o tempo todo nos primeiros dias sem poder curtir o bebê. Fora a cicatriz (a não ser que seu médico seja muito bom.)
O parto normal é mega dolorido (com certeza), mais depois q o bebê sai, vc já pode sair até andando q tá tudo bem.