O que vocês acham?

Uma mulher conhecer o cara e a primeira noite já ir para um motel faz dela

"vagabunda"?

Eu acho que não,mas me diga ai,o que vocês acham?

Comments

  • Uma mulher conhecer o cara e na mesma noite já ir para um motel faz dela "vagabunda" somente se cobrar por isso.

    Pq é que eu, enquanto homem, posso acabar na cama com ela na primeira noite e isso não me faz um safado, cretino, cachorro... eu lembrei de sem vergonha, mas acho não ter nada a ver...

    Isso são valores culturais... no entanto, o que é mais dificil tem mais sabor. Se vc dá logo na primeira noite, pode acabar perdendo a graça, principalmente se o "fim de noite" não for assim essas coca-colas... dê um tempo a fimde que role um mínimo de conhecimento mútuo... e p/ que o que pode ser um simples desejo, um tesão propriamente dito, vire uma carência expecífica.

  • querida deus fez nos mulheres e homens para desfrutar dos prazeres da vida linda a vida e curta para se arrepender por isso curta todos os momentos de sua vida sem medo e se alguem te julga pergunte a ele se nunca pecou entao relaxa e goza se vc gostou valeu a pena nao se julgue valeu bjkss se cuida

  • Livian,

    quando conhececi o meu amor, dei na primeira vez. Não acho que seja nada de mais. Uma pessoa que pensa assim tá meio sem noção e pode perder a chance de conhecer e conviver com uma pessoa super maneira por causa de bobeira.

    bjs

  • Vagabunda acho forte demais, mas vulgar sim. A pessao tem que se valorizar, principalmente as mulheres. Mulher fácil demais ninguém Laranja madura na beira de estrada tá bichada ou tem marimbondo no pé.

  • é logico que não...absolutamente não.........porque voce se pensa assim ou alguem lhe disse isso? se voce pensa assim pode ser um arrependimento de sua parte....se alguem lhe diz isso, essa pessoa é sem carater, sem linha e sem moral...os direitos são iguais, e outra se um homem for para um motel uma prim eira vez, ele é vagabundo!!!! de forma alguma...o importante é se voce gostou ou não, e não tem que dar satisfação a ninguem....curta a sua vida na saude e na alegria, as tristeza surge sem a gente pedir........e a vida é uma só......felicidade

  • Vc não pode dizer q uma mulher é vagabunda por esse motivo. Se ela se envolver com um cara loucament e quiser transar com ele na 1ª noit é problema dela. Só com a convivencia vc poderá saber como ela realment é.

  • Bom....não é legal...

    mais se ela tá afim....oxiii...

    a vida é dela...ela faz que o bem entender....não somos ninguém para julga-lá!

  • Não acho que ela seja vagabunda, só acho que ela não pensa mto no corpo dela, afinal, sair com um cara que mal conhece e chegar a uma intimidade dessa... fora que acredito eu que acaba perdendo o mistério...

  • Depende do caso, se ela fizer isso com frequencia sim mas se isso so aconteceu uma vêz ou acontece uma vez ou outras ai tudo bem, mas se for toda vez que ela sair com alguém ai e fogo ne, e vagabunda com certeza.

  • Se ela fizer isso com qualquer cara sim!!!!

    Mas se especialmente com um que mexeu com ela, acho que não!!!

    Cada caso é um caso.

Sign In or Register to comment.