PRECISO MUITO TIRAR UMA DUVIDA !!!?

é o seguinte , hoje fui pra praia de manha e esqueçi de tomar o anticoncepcional [triquilar] e sempre tomo as 11:30 ..

posso tomar agora (acabei de chegar da praia ) ??

preciso me preocupar se irei engravidar se tranzar sem camisinha ?

OBG'

Comments

• Jenny,vc é casada?se ñ fica esperta,nunca seja liberal,homem tem pavor disso,e não confia nos homens viu !, eles não perguntam nada, aproveitam e saem pensando e falando q passou um exército na vida da moça,e não acredite se te disserem o contrário,acompanho vários casos, e sempre observo e tenho amizade c/ uns 200 homens, as mulheres estão numa contra mão, os homens num sentido e elas noutro!,a maioria das mulheres , elas querem agradar, inclusive no sexo(onde é o erro),começam o namoro e já pensam numa roupa íntima p/ agradar o namo, e este na verdade nunca queria ter visto a calcinha da nomorada no namoro; elas já começam a tomar o anticoncepcional, o namo já pensa , i essa é vida sexual liberal já deve ter transado c/ um monte; o namo chega na casa da moça já vão nos beijos e numa loucura um tirando a roupa do outro, na hora do ato a moça pensa ah! ele me ama tá morrendo de saudade, o namo só no vai e vem pensa preciso sair fora dessa louca e arrumar um relacionamento sério. O namoro p/ o homem são de tentativas de conhecimento do passado da moça, e é tentando comer q eles se baseiam, se a moça não der(e tem viu! não são todas q estão transando) ele até se casa, quando come ai já vem o desânimo, começa a dizer q não está preparado , q não sabe se gosta o suficiente, ai o namoro acaba c/ a moça pensando q terminou o namoro, sendo q p/ o namo já havia acabado há muito tempo ou p/ ele nunca existiu!,não se engane, fácil entender isso, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia ! evita muito sofrimento,frustrações e uma possível solidão futura !

(veja nas minhas respostas sobre virgindade p/ vc conhecer ainda mais os homens ! )

• vai ler a bíblia menina,se valoriza.Jesus te ama

• Pode sim!!!

• Querida pode sim tomar agora o anticoncepcional

ele só perde o efeito se vc deixar de tomar 2 dias inteiros

nao se preucupe com issso

Beijao

• se alguem te comer sem camisinha, coom certeza vc engravida fia...

• COMO VOCE E RETARDADA EM O TONTINHA,TREPA SIM SEM USAR CAMISINHA QUE VAI PEGAR UM HIV E VAI SE AREPENDER PELO O RESTO DA VIDA.

A GRAVIDEZ E O MENOR PROBLEMA NA VIDA DE QUALQUER PESSOA

FICA TREPANDO POR AI FICA DEOIS VAI VER

Sign In or Register to comment.