dicas para primeira namorada?

bom estou tentando namorar uma garota mas se por ex ela ja ter namorado ou beijado outra pessoa isso muda ou fica chato pro meu lado? nunca namorei entao devo encontrar alguem que tbm nunca namorou?

Update:

eu nunca namorei nem beijei mas tenho certeza que ambos gostamos um do outro so eu sou meio timido nao saio mt ela tbm mas as vezes sai com as amigas e festas e tals e dai eu fico pensando se ela ja fico com alguem nao q mude mt mas eu nao sentiria mais o mesmo por ela

Comments

• nada a ver bobagem, namore quem

vc gosta, ama ou esteja apaixonado,

quem te interessa, independentemente

se esta pessoa já namorou ou não é

o que penso, minha opinião,vlw?xau.

• kkkk, também nunca namorei então não sei.

• Vc tem que namorar com quem vc gosta , se ela for um pouco mais experiente nisso é bom pra vc pois servirá de aprendizado

• Todo mundo já foi virgem cara --'

• Normal cara , você já deve ter ficado com outras meninas , ela também (com moleques) , o beijo de cada pessoa é diferente , vai fica chato para você se você não beijar bem ai é tenso rs (mais é errando que se aprende) , é sempre bom a gente namorar com pessoas mais velhas que tem mais experiência ai a gente não fica tão perdido , porque ai ela fala o que quer fala o que gosta (eu namorei com uma menina de 19 anos , e tenho 17 , terminamos faz 2 meses , aprendi muito com ela) ..

• Tu tem que namorar quem tu gosta, não quem nunca namorou. Tem medo que o Ex seja melhor que você não é? Pelo amor!

• Vishi vc nunca namorou ou nunca beijou?

Se vc nunca tiver namorado n tem nd a ver, mas se vc nunca tiver beijado... sai das fraudas antes de pençar em namorar né?

• Não colega! O importante é ela não estar namorando e gostar de você kk

Conta pra ela que você nunca namorou e etc, ela vai entender, isso não vai ser um dos motivos em não querer ficar com você!

Relaxa, se ela estiver afim de você, vai demonstrar interesse e tudo mais!

Boa Sorte ^^

• eita, entendi ***** nenhuma

Sign In or Register to comment.