tô em duvida se compro de saldo fino ou estilo montaria?o qual vc acham mais bonita?
Eu acho que salto fino.
Ela é uma bota versátil. Combina com tudo!
A de montaria também é bonita mas já não dá pra usar com qualquer roupa...
A de salto fino se tornará indispensável! Sem falar que deixao corpo da mulher mais sensual neh!
Na duvida? compre as duas....tenho uma de montaria preta.....e uma marrom...e uma de salto fino preta
=D
A de montaria está no auge.mas logo sai de moda, já a de salto fino é mais elegante e é um clássico, não sai de moda.
Vê só meu amor se vc for magrinha, a melhor é uma sem salto até o joelho (com um jeans azul fica o máx.!)
Agora se vc for do tipo corpão, qualquer uma é cabivel.
Dica:Ninguém pode te ajudar nessa escolha pq quem gosta de bota com salto, vai te dizer "compra com salto" e quem gosta sem salto vai te dizer:"compra sem salto".Faz o seguinte:vai lá onde vc vai comprar essa bota, pede todas as botas que vc simpatizar, calça e a que vc gostar, vc leva.
Bye.
RONALDO
+2 pontos pra mim
Salto Agulha, Bico Fino e de Couro.... Eu tenho uma assim e adoro
se vc monta cavalo eu acho q montaria fica bem...
mas se vc é mais chic delicada salto fino é claro;;;
mas pelo jeito em vc quqlquer uma fica boa,como vc
NENHUMA, me serve....
Salto fino
Eu particularmente acho que a de bico fino é linda, mais a outra se for a que eu estou pensando, que é sem salto, já vi umas maravilhosas, e acho que é mais confortavel...
Comments
Eu acho que salto fino.
Ela é uma bota versátil. Combina com tudo!
A de montaria também é bonita mas já não dá pra usar com qualquer roupa...
A de salto fino se tornará indispensável! Sem falar que deixao corpo da mulher mais sensual neh!
Na duvida? compre as duas....tenho uma de montaria preta.....e uma marrom...e uma de salto fino preta
=D
A de montaria está no auge.mas logo sai de moda, já a de salto fino é mais elegante e é um clássico, não sai de moda.
Vê só meu amor se vc for magrinha, a melhor é uma sem salto até o joelho (com um jeans azul fica o máx.!)
Agora se vc for do tipo corpão, qualquer uma é cabivel.
Dica:Ninguém pode te ajudar nessa escolha pq quem gosta de bota com salto, vai te dizer "compra com salto" e quem gosta sem salto vai te dizer:"compra sem salto".Faz o seguinte:vai lá onde vc vai comprar essa bota, pede todas as botas que vc simpatizar, calça e a que vc gostar, vc leva.
Bye.
RONALDO
+2 pontos pra mim
Salto Agulha, Bico Fino e de Couro.... Eu tenho uma assim e adoro
se vc monta cavalo eu acho q montaria fica bem...
mas se vc é mais chic delicada salto fino é claro;;;
mas pelo jeito em vc quqlquer uma fica boa,como vc
NENHUMA, me serve....
Salto fino
Eu particularmente acho que a de bico fino é linda, mais a outra se for a que eu estou pensando, que é sem salto, já vi umas maravilhosas, e acho que é mais confortavel...