Vc lembra como foi o seu 1º dia no colégio?

Estive assistindo um filme hj , que me fez recordar um sentimento, o qual me marcou muito, e eu sempre me recordo como marcante em minha vida.

Foi a despedida da minha mãe para entrar na escola.

Era a 1ª vez que eu me afastava dela para uma coisa totalmente nova em minha vida.

Como vcs lembram deste momento em suas vidas?

Update:

Esqueci de colocar Patricia.

Eu tb chorei muito.

Comments

• Oi, amigo!!

Que pergunta linda, voltei no tempo!!

Lembro como se fosse hoje, acredita? Lembro até da roupa do uniforme...

Minha mae teve que me levar até a salinha das crianças e me deixar sentada numa mesinha, porque eu falei que nao conseguiria ir sozinha e comecei a chorar...rsrs

E essa cena, dela parada na porta, balançando a cabeça em sinal de aprovaçao, como me dizendo que tudo ficaria bem, ficou guardada em minha memória e sei que nunca vou esquecer...

Me emocionei, amigo... Que saudade da minha maezinha, ela é maravilhosa!!!!

Bjss

• Sim, me lembro perfeitamente. Minha mãe só me deixou no portão e fiquei na porta sem saber para qual sala ir, até que um Diretor me perguntou se era meu primeiro dia e me levou até à sala. A escola parecia enorme. Hoje passo por lá e acho o colégio um ovo de tão pequena.

• lembro ,não via a hora de chegar o dia seguinte fui dormir rapido para passar a noite .

e também lembro quando terminei meus estudos .

nem acredito quando todos diziam amanhã ´será nossa formatura .

super legal.

bom domingo amigo.

• Uou, agora vc foi lá no fundo do baú, faz tempo.

Quem me levava era meu avô, só posso te dizer que, o coitadinho saía quase sem pescoço, de tão agarradinha que eu ficava. Saudade que deu.

Beijo ♥

• Olá Carrancho!

Eu não lembro do meu 1° dia do colégio pq eu era muito novinha. Eu vivi em ambiente escolar desde bebê. Comecei em colégio maternal desde meu primeiro ano de vida. Não tenho a mínima lembrança do primeiro dia...kkkkk

Beijos e ótima noite!

=)

• sempre é assim no primeiro dia é fogo,vc fica sem graça,nao conhece ninguem papapa e papapa etc,e assim adiante e sempre assim!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu não me lembro.

• Mais ou menos, lembro que foi estranho, era uma sensação nova para mim.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Lembro.Estava contando para minha filha na semana passada sobre como foi o meu primeiro dia.

Meu pai me levou e eu me lembro perfeitamente que ele ficou apreensivo em me deixar sozinha e que eu disse"Pode ir pai.Eu estou bem".

Sempre fui uma menina tão madura e responsável.Amava a escola.Tão bom lembrar dessas coisas!Aquece meu coração.

• nem lembro.faz um pouco de tempo,uns 13 anos.....

Sign In or Register to comment.