como ser a mais bonita da sala?

Nao quero nada de seja voce mesma, quero uma resposta de acordo com o que eu perguntei

Comments

  • Nada ver esse negócio de unha pintada, cabelo blá blá blá. Eu já passei por uma fase assim de querer ser a mais bonita da sala, até que chegou uma mina MUITO bonita. Ela era loira, olho azul e tinha cara de paty. Enquanto eu lá de cabelo castanho-sem-graça e olho castanho.

    Eu sinceramente parei de me importar, foquei nos meus estudos, mudei um pouco o meu guarda roupa e hoje em dia os garotos me dizem que ficariam 100% comigo do que com a loirete da sala.

    Beleza até ajuda, mas o conhecimento meu bem, esse sim é a coisa mais bonita que existe. Tente não ligar, seja natural, vá arrumada mas não tente ser melhor que ninguém. Você vai ver como vão te notar...

  • oi

    tenho 12 anos,eu n so mais bonita da sala mais sim a segunda,sou popular e nerd ao msm tempo.

    sendo isso q as pessoas estão falando,vc n vai ser a mais bonita e sim a mais idiota da sala.

    as minhas dicas são:

    *sege amiga tanto das meninas quanto dos meninos

    *n se acha a tal nunca

    *se arrume pra vc e n pros outros

    *de o seu melhor dentro da sala de aula

    *nunca faça nada pra se arrepender depois

    *entre em blogs de beleza,se vista e se maqueie de acordo com q vc se sinta bem

    *aprenda a decorar as unhas

    EU SEMPRE ULTILIZO ESSAS DICAS E ME DOU SUPER BEM ESPERO Q DE CERTO PRA VC TB

  • ..se inscreva no esquadrão da moda do SBT....lá eles ensinam a valorizar o tipo físico da pessoa...vai que da certo.....

  • vc tem que ser bonita se nao for nao adianta nada o que fizer

  • acho que na escola,as roupas tem que ser um pouco mais 'decentes',tipo uma calça jeans,uma blusinha bonita,mas você pode usar vários acessórios,brincos,correntes,pulseiras,anéis,acessórios para o cabelo.

    Você também pode fazer penteados,diferentes,não todo dia,se não fica meio monótono,umas duas vezes por semana tá bom,e tem vários acessórios diferentes para os cabelos.

    E maquiagem,vou colocar dois vídeos para você,sobre maquiagem para escola,garanto que as maquiagens são bonitas,vale a pena ver ::

    Bianca Andrade : http://www.youtube.com/watch?v=gB7JtizAzeE&feature... (dá uma olhadinha no canal dela,tem vários outros vídeos super legais)

    Camila Coelho : http://www.youtube.com/watch?v=3gx-uB-htq4&feature...

    bom,é isso,espero ajudar.

  • a mais bonita ou a mais imbecil?

  • 1- primei fofa seja polular não entregada {fica com qualquer menino } vc tem que atrair olhares va maquiada para escola base,pó conpacto jogue o cabelo é mostre sempre auto confiança assim no olhar

    2-use um baton ou ate um glos- sempre sonbrancelhas não muito grosas por favor né

    3-se seu uniforme for saia não muito longa faça sua propia popularidade encontre amigas ou tanbem seja a unica

    4-unhas bem pintandas é um pouquinho grandes ,tipo vermelhor,preto roxo ou paty rosil

    encare as pessoas não fique com medo de olhar ´é use uma bolsa ao inves de mochila

    e tenha seu jeito carinbado bata de frente com as outras patricinha tipo {nada de briga! troca de olha sabe tipo assim vc joga o cabelo balança }

    vá para escola com atitude emtre jogando o cabelo com maquiagem pó base unhas pintadas é saia pelos corredoras vá ao banheiro pe tenha sempre na bolsa gloss,espelho celular

  • se arrume se deixe leva pela maquiagem fale de um jeito arrogante pense só em você se vista como uma mulher rebelde pinte o cabelo de loiro ou deixe o cabelo preto com pontas roxas ou fassa luzes no cabelo agora fassa tudo o que eu falei e vai pra escola pra você ver a diferença

  • Nasce de novo e se tiver bonita continue sendo assim idiota , arrogante que dá , se não se mata e faz tudo de novo (: valeu dois pontos otárias ¬¬

Sign In or Register to comment.