Estou obcecado com o dinheiro. Vejam só. O que vocês acham?

Acho que o dinheiro resolveria a maioria dos meus problemas. me daria controle e poder sobre as pessoas.

Comments

  • .Olá! Bom, tem gente que fala que dinheiro não é importante, isso no mínimo é hipocrisia da parte das pessoas porque o mundo é movido por dinheiro! Ficamos deprimidos sem dinheiro.

    Todo mundo pensa em dinheiro, e precisamos dele ora!

    Claro que dinheiro não resolve tudo na vida, mas é imprescindível para se viver. Por isso ele é muito valorizado pelas pessoas que têm um mínimo de juízo. Só se você fosse maluco para dar tudo que tem aos pobres para viver feliz na miséria, passando fome!!

    Se você quer enriquecer então vá em frente! Compre sues carrões, e tenha uma vida de destaque social e todos os bens que desejar!

    Agora, essa questão do poder já penso um pouco diferente:

    todo mundo pensa que dinheiro dá poder sobre as pessoas, mas isso é uma ilusão também! o poder não está nas mão dos ricos! está nas mão dos políticos que tomam decisões que mudam o rumo da economia do país, e dos banqueiros que tomam conta do nosso dinheiro!

  • Resolveria sim, a grande maioria dos problemas, mas não dá controle sobre as pessoas não,pelo menos não das que tem caráter e essas que vc consegue controlar com dinheiro deve-se ter cuidado pois são sorrateiras e esperam apenas uma brecha para te derrubar e conseguir todo o seu dinheiro.

  • Já gostei de você . Mostra que é inteligente . Dinheiro e tudo na vida , se não tiver dinheiro se Mata! Dinheiro compra tudo na vida sexo de primeira , qualquer atriz de TV se vende pra qualquer milionário . Qualquer ator disfarça e entrega o jogo também. Saude só se tem com muito dinheiro. Planos estão caríssimos. Casas boas e de Alto luxo estão custando pelo menos 4 milhões hoje em dia , casas de praia em Buzios ou no litoral de SP faixa de 1-2,milhões vai vendo . Carros importados faixa de 150 mil reais .... Então trabalha faz muito dinheiro muito mesmo .... Adore o dinheiro que sua vida será muito boa

  • dinheiro compra tudo principalmente pessoas interesseiras, menos saude e felicidade.

  • Você acha que o dinheiro te controla e não você controla o dinheiro- o dinheiro é importante na sua vida,mas não o tornará Deus,se é isto que pensa.

Sign In or Register to comment.