Como que eu faço para ter o meu visualizador de imagens e fax windows de volta?
agora no meu pc não aparece mais o visualizador de imagens e fax windows ... agora aparece e um tal de Photo Editor.. mais eu quero voltar para o meo visualizador de sempre ... visualizador de imagens e fax windows.. como que eu faço.. me ajudem??
Comments
Dê um clique direito na foto > propriedades > onde está escrito abre com.. escolha alterar > marque visualizador de imagens e fax > dê okay
Restaurar/recuperar dados e Programas!?!?
• Para Fazer Restauração de Sistema
• iniciar,Programas,acessórios ,ferramentas de sistema,vai entrar Restauração de sistema...pronto Restaura o meu computador + cedo ....Avançar
• Só Escolher o dia que você apagou que não era para apagar ou recupara programas perdidos...ok
é mole ja aconteceu isso comigo tem 2 jeitos clique com botao direito no arquivo encoste a seta em abrir como e clique em escolher programa escolha o programa com a opçao sepre usar arquivo com este programa e clique em ok ou entao clique com botao direito na imagem clique em propriedades alterar e escolha o programa com a opçao sepre usar arquivo com este programa e clique em ok