sexo na praia é gostoso
Sim. É só procurar umas pedras que permita fugir dos olhos do povo, pq senão dá BO.
É ótimo.
sim...se fosse dentro d'agua
já fiz uma vez, achei uma delicia
Eu já fiz e achei o máximo.
à muito legal ter que controlar o tesão e tomar cuidado para n deixar a adrenalina dar nenhuma bandeira.
Faria de novo, com muito prazer!!!
Já fiz
gostoso é o problema é cicarelli tá aà pra provar q com a praia cheia de gente é manchete, eu já fiz muito sexo na praia tanto q cheiro de maresia é exitante pra mim eu fico molhada só com o cheiro.
Credo!!! Detesto!!!!!! Aquela areia em tudo!!! Ã horroroso!! E depois, pra este tipo de coisa, eu prefiro o anonimato!!!
bom depende da parceira,eu faria e por que não no balançar das ondas.
Pode ate ser gostoso sexo na praia.
Mas no meio da gente de geito nenhum,
eu nunca conseguiria ficar a vontade.
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Faria, dentro d'água, como a Cicarelli. Uma vez quase fiz, com minha mulher...
não pq com o movimento do saco o seu ** vai ficar cheio de areia e vc não vai gostar disso.
Comments
Sim. É só procurar umas pedras que permita fugir dos olhos do povo, pq senão dá BO.
É ótimo.
sim...se fosse dentro d'agua
já fiz uma vez, achei uma delicia
Eu já fiz e achei o máximo.
à muito legal ter que controlar o tesão e tomar cuidado para n deixar a adrenalina dar nenhuma bandeira.
Faria de novo, com muito prazer!!!
Já fiz
gostoso é o problema é cicarelli tá aà pra provar q com a praia cheia de gente é manchete, eu já fiz muito sexo na praia tanto q cheiro de maresia é exitante pra mim eu fico molhada só com o cheiro.
Credo!!! Detesto!!!!!! Aquela areia em tudo!!! Ã horroroso!! E depois, pra este tipo de coisa, eu prefiro o anonimato!!!
bom depende da parceira,eu faria e por que não no balançar das ondas.
Pode ate ser gostoso sexo na praia.
Mas no meio da gente de geito nenhum,
eu nunca conseguiria ficar a vontade.
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Faria, dentro d'água, como a Cicarelli. Uma vez quase fiz, com minha mulher...
não pq com o movimento do saco o seu ** vai ficar cheio de areia e vc não vai gostar disso.