cirurgia fimose, alguém sabe o procedimento..?
Olá... tenho excesso de pele no pênis, quero fazer uma cirurgia para estar retirando. Mais observei q à uma veia sobre a pele que deve ser retirada; qual o procedimento que eles faz enquanto essa veia, ela não vai enterferir na cirungia?
Por favor me respondem, mais sem brincadeiras... obg!
Comments
Eu fiz a cirurgia sentia dor no momento da relação mais graças a deus isso acabou é uma cirurgia considera comum fiquei uns 30 dias sem relação mais quando cicatrizou que eu fiz sexo sem aquele encomodo foi sensacional meu Peru virou um chapeuzinho kkkkkkkk erregaçado mais minha namorada na época achava meu Peru bonito e as mulheres adoram vc não vai se arrepender do resultado espero ter ajudado de alguma forma e responde minhas perguntas
Devemos lembrar que fimose é a incapacidade de exposição completa da glande quando o prepúcio é tracionado. Casos de pacientes que apresentam freio balanoprepucial curto, excesso de pele prepucial, parafimose ou estreitamento do anel prepucial irão passar pelo mesmo procedimento cirúrgico.
No dia da cirurgia é importante avisar ao seu médico quais são as medicações que você está usando. Não é necessário nenhum preparo para iniciar a cirurgia. Afinal, exames só serão pedidos em caso de alguma alteração do corpo, fato sempre evidenciado na consulta médica pré-operatória.Inicialmente faz-se uma limpeza com povidine degermante(um lÃquido amarronzado e frio) e o urologista, devidamente vestido com capotes, máscara e gorro inicia a limpeza com povidine tópico.
Após colocar os campos operatórios é aplicada a anestesia local, preferencialmente com uma agulha de insulina. O anestésico local adequado e uma concentração correta impedem que o paciente sinta dor, fato que ocorre um minuto após a aplicação da anestesia.
Inicia-se o ato operatório com a realização da frenuloplastia e da postectomia.
Com o fim da cirurgia, em cerca de 15-25 minutos após a anestesia, é confeccionado um curativo compressivo. Não existe sensação de dor quando a anestesia termina e sim uma sensação de dolorimento local.
As principais recomendações são a de fazer repouso, compressa fria local, não molhar o curativo e só trocá-lo no dia seguinte. Em caso de ereção(elas irão aparecer)molhe os pulsos(acredite, funciona!). Tome um analgésico se necessário.
Pela manhã, retire o curatico delicadamente. O pênis estará inchado e poderá sair uma secreção de coloração amarronzada ou até sangue, fato esse considerado normal. Realize uma compressão local para secar o local e para estancar um eventual pequeno sangramento. Essa é a hora adequada para o banho(lave o local com água e sabonete). Seque o local, passe uma pomada anestésica(normalmente prescrita pelo médico urologista) e cubra os pontos com uma gaze estéril até que o corte torne-se completamente seco.
Nos próximos dias, os pontos irão cair e a cicatrização irá fazer com que tudo volte ao normal.
Após 30 dias da cirurgia o ato sexual estará permitido.
O procedimento total dura em torno de uma hora e um atestado de 5 dias é fornecido ao paciente, assim como o telefone celular do urologista.