Será que devo tirar minha virgindade com uma "mulher de vida fácil"?????

Tenho 22 anos e sou virgem ainda!!!!!!!! E como já deu para perceber, tô sem namorada!!!!!!

Será que tenho que tirar minha virgindade logo ou esperar o momento certo???????

Update:

Galera, é difícil pra mim pois sou bem tímido!!!

Comments

  • 1º Tome vergonha na cara e não seja tímido. Hahausha (brinkadeira)

    Ah pessoas q a perdem ate com 25, anos como minha colega q perdeu com 24 anos. 2 anos após ter terminado a universidade... e ela não se arrependo! Ela diz q ela Perdeu com o homem que amou e com quem ela quer passar o resto da vida... Pode parecer estranho nos dias de hoje mas é isso mesmo que ela e milhares de mlheres sentem. As pessoas tbm geralmente querem perder a virgindade apos o casamento. Isso é normal. Enquanto nao axa a pessoa certa... Curta a vida de um outro geito por enquando cara ! :P

    Espero q tenha ajudade e q seja a melhor resposta *_*

    Conte cmg ; )

  • Espere o momento verto rapaz. Tenho 20 anos e tb sou virgem. Tímido como vc. O que me ajuda são as festas que frequanto, estou ficando mais gaiato e extrovertido. Vejo que isso vem me eajudando, mas essa coisa de ir em mulher de vida fácil é barriu! Espere que vem!

    abraços e boa sorte!

  • Que coisa antiga!Espere o momento certo!

  • Esperar o momento certo, porque este é um momento único e você tem que curti-lo na totalidade e com muito amor. A menina que encontrar você, vai encontrar um verdadeiro tesouro, não ligue para comentários machistas. Se eu fosse solteira iria querer conversar com você, porque você deve ser bem especial,e original.

    Felicidades...

  • td q vem facil,se vai mais facil ainda!!

    pense bem

    pq nao ha idade pra isso!!

    é um momento lindo,perfeito,q tem q ser feito com sentimento

    agora tb tô solteira,se vc for legal quem sabe

    kkkkkkkkkkkkkk

    bjs

  • não vc dever espera o momento certo,pois com certeza vai aparecer a pessoa certa,

  • nossa tem muita mulher por ai q toparia tirar sua virgindade, não precisa ser uma prostituta...

    Espera vc arrumar uma namorada, q sera muito melhor...

    boa sorte

  • Deixa de ser fraco, seja homem, tais afim de pegar uma pereba né, e o pior uma AIDS, vai a luta, tem muita mulher carente por ai, não percebeu, és cego né.

  • ESPERA!!!!!!!!!

    a primeira vez tem que ser com alguem que vc goste e talz!

    não deixa os outros te zuarem e talz!

    lembrando A PRIMEIRA VEZ AGENTE NUNKA ESQUECE!!!

    entao vc que sempre se lembrar que fez cum uma ****????

    espero ter ajudado

  • espere o momento certo!!!

    virgindade não é como ir à praia...

    se tem 22 anos e ainda é virgem, muitos parabéns, pois nos dias de hoje não é fácil com a sua idade ainda ser virgem!!

    busque pela pessoa certa, até porque segundo dizem é bem melhor quando se faz com amor

    Boa sorte (=

Sign In or Register to comment.