Como esquecer alguém?
Namorei uma garota mais de 2 anos, já faz 6 que estamos separados e até hoje não tiro ela da minha cabeça.Depois dela já namorei duas vezes e em ambos eu terminei porque não conseguia gostar de verdade dessas garotas.
Minha vida parece não andar porque fica a impressão de que só ela me fará feliz e na real,mesmo ela não me querendo mais e não merecendo o que sinto isso não sai de mim.
O que devo fazer pra essa mulher sair da minha cabeça ???
Comments
Acho que o tempo cura tudo ! Você tem que sei la se diverti esquece um pouco desse lanche de namora.. Acho que vc ta na fase de apenas fica conhecer outras pessoas ..
Deixe o tempo passar que você acaba esquecendo ela. Enquanto isso saia, divirta-se, faça novas amizades e quem sabe aparece alguém que preencha a lacuna que ela deixou.
¨6 meses é pouco tempo. De tempo ao tempo. O tempo não cura tudo. Aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções. Insistir, continuar martelando no mesmo ponto, cutucar as mesmas feridas e, assim, provavelmente vai se sentir cada vez mais frustrado...Relaxa e dê um tempo, curta outras meninas, não deixe espaço para pensar na ex.
Faça um favor de se valorizar... sabe pq vc não gostou das outras?? pq vc esta com o ego ferido até hj... Querido Acorda para a hora do brasil, vive sua vida, por que ela com certeza esta vivendo a dela... E ex é uma praga.... sai fora disso... talvez na época que vcs namoraram ela fez alguma tipo de amarração pra vc, e vc não consegue tirar ela da cabeça... Olha... eu já fui muito apaixonada por um carinha e achava que nunca iria ser feliz com mais ninguém... sabe qual a tatica que eu usei?? fiquei lembrando só das coisas ruins... só das magoas e sofrimentos... Hoje sou MUITO FELIZZZZZZZZZ com uma pessoa que me ama de verdade... pois eu abri meu coração e deixei uma pessoa que realmente merece ter um lugar especial no meu coração e não um ***** qualquer...
Abre seu coração... Não tente ficar com as pessoas para esquece-la pois isso nem sempre dá certo.. Espera que o que te ver que ser seu será...
Boa Sorte ai amigão...
É chori, porque será que isso acontece? Mas não acho que exista formula, acho que quando tem amor de verdade isso nunca vai mudar mas vai junto pra sepultura, porque amor não acaba então se vc não pode dividir esse sentimento vai ficar com ele pro resto da vida só pra vc.
o jeito e continuar na pegação ate esquecer mas de tempo ao tempo quem sabe não voltam...
so outra
cara é só você gostar de outra, só assim voce vai esquecer esta, mais enquanto isso não desanima não um dia voce achara a dona do seu coração
bate a cabeça e fica com aminésia q ai vc esquecekkkkkkkkkk
na boa desculpa a bricadeira maas amor asim é dificil esquecer mas o melhor remedio é outro amor
é dificil esquecer