Como saber se minha ta gatinha esta gravida!?

Gente minha gatinha esta bem gorda mais não sei se ela da gravida ela da muito buchuda mais acho que não ta não! Gente não deixe sua gatinha saírem pra rua eu ja perdi 5 assim!! eu amo minha gatinha o nome dela e Mia!

Comments

• Não se preocupe pois gatas não ficam gravidas

Gravidez é coisa de seres humanos

No maximo sua gata pode ficar prenhe.

Basta observar tetas e se a barriga cresceu ou levar a um veterinario

• Vc pode tentar "sentir" na barriga dela se tiver filhotes vai parecer como se fossem vários caroços, se levar no veterinário ele vai saber fácil fácil.

Se estiver prenha, ela vai começar a ficar mais manhosa e carente e próximo do parto vai procurar um lugar mais aconchegante para criar, tipo uma gaveta do guarda roupas

• Bom, as vezes dá pra perceber. Mas no seu caso, como você está em dúvida, o ideal é você levá-la à um veterinário. Ele sim dará a resposta certa!

Boa sorte com a gatinha!

• Ha qto tempo vc tem reparado que está engordando?

A gestação do gato é de 2 meses, se não me engano, então se faz mais tempo que isso, pode ser verme ou está gorda de comer demais mesmo =)

Mas uma dica é que vc castre ela. Mesmo que vc não deixe ela ir pra rua, qdo estão no cio os gatos machos aparecem e ela vai dar uma fugidinha... Melhor castrar e evitar que ela pegue doenças, suma e tbem evita que ela tenha muitos gatinhos... melhor não ter filhotes, e evitar gatos por aí sendo mal cuidados e mal tratados =(

• interessante!

• Não podemos confundir gatos com gente. Mulher engravida, animais ficam prenhe ou enchertados.

• Tenho 7 só um chamado Tom, saiu e sumiu por uns 2 dias mas depois ele voltou para casa.

• Gatas grávidas não entram no CIO.

Se ela estiver no CIO então ela não está gravida.

Outra coisa... para ter certeza da gravidez é bom fazer ultra-som.

Eu crio gatos de raça (minha criação é registrada aqui no Brasil e nos EUA), e minhas gatas quando estão grávidas eu faço pré natal, que nem gente, e acompanho os filhotes por ultra-som.

Se ela não estiver grávida castre ela. Castração só traz benefícios, a gata vai ficar protegida de várias doenças, e vai viver por muito mais tempo!

Bjos!

Sign In or Register to comment.