=/ Gente estou tão desanimada...?
Bom dia a todos.
Meu caso e o seguinte. Estou fazendo tecnólogo em radiologia... estou adorando o curso... porém não me dou bem com os meus colegas de faculdade... não me adaptei ao ambiente... ele são chatos e superficiais querem ser melhores q os outros... as vezes eu nem tenho vontade de levanta da cama, pra ir a faculdade... =/ .... sou bolsista e estou acumulando falta e não posso. Hoje eu tinha uma prova de anatomia muito importante e esqueci meu jaleco (nem sei por q, eu até tinha arrumado e ia colocar na minha bolsa ) uma menina tinha 2 e não quis me emprestar 1 ... gente eu sou super flexível com as pessoas consigo compreender e até suporto o jeito de cada um.. mas sério na minha sala não dá. O q faço? estou feliz com o curso e muito frustrada em sala de aula...
Comments
oie Mayra tudo bom?
é o seguinte se os outros não vem até você você terá que ir até eles talvez eles só sejam assim por que você não dá chance deles chegarem até você seja amiga com todo mundo(ou pelo menos tente ser)
um beijão e torço por você qualquer coisa só é entrar em contato comigo
Primeiro de td pare de se fazer de coitada!!!!!!!
Fofa, vc nao faz o curso pra aprender interação pessoal. vc ta lá pra aprender uma profissão, então não perca essa chance. vai ser recompensada depois. foca nos estudos, talvez com isso as pessoas passem a se aproximar vendo que vc é uma boa aluna , que é disposta a ajudar. pelo que vc disse, vc mesmo está se isolando, e pior passando uma imagem de irresponsavel.
Solicita mudanca de turno/turma. E direito seu.
Muito boa a colocação do Flávio, era exatamente o que eu iria falar.
Trabalho em um lugar assim, com pessoas que ora querem papo, ora são extremamante grossas, enfim. Que eu fiz? Continuo vivendo, fazendo o meu, e sendo eu. Esquece os outros, vai ver **** até uma inveja ae pelo fato de vc ser bolsista.
ficaanimada só isso miga
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk