Se você pudesse excluir uma raça na terra qual excluiria?

Adolf Hittler, acreditava que na terra deveria existir apenas uma raça e tentou com o genocídio (matança) excluir aqueles que não eram puros.

Comments

  • - A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito.

    Excluíria a raça dos preconceituosos, já fariam uma grande diferença no mundo.

    Acabando assim, com a raça dos ignorantes e pobres de espirito

    " A quantidade de preconceito que cada um de nós tem é inversamente proporcional a de inteligência."

    Uma semana iluminada pra você

    ®

  • "cê quer guerra é ?" , tu ta doida muie !!!!

    viiiixxxxxxxxeeeeeeeee, to saindo di pertu !!!

  • Eu excluiria a raça dos cães Basset ,pq são muito chatos e bravos...auhauah

  • Eu excluiria a raça dos burros e ignorantes. Imagine o mundo como seria bem mais produtivo e desenvolvido apenas com pessoas inteligentes.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu nao excluiria nenhuma todos temos o direito de viver sobre esta Terra. Ninguém é mais que ninguém

  • Os que formassem a raça burra, ignorante e preconceituosa, independente da cor, credo, origem..

    Beijos e margaridas na janela

  • Tal vez a raça "politicus brasilienses" seria melhor se não existisse, mais a sub raça "eleitor burro" é quem a mantem, mais ou menos como acontesce com a raça "portavocesde deuses" (vendedores de iluções) mais tambem são mantidos por os "puxa sacos de deuses", comové não tem comoextinguir uma raça sem provocar um desastre em outras espécies e cada uma tem sua utilidade, nem que seja "servir de mal exemplo" *como os argentinos rssrsrrssrsr

    PS

    Advogados podem ser considerados como uma raça?

  • Po Kiko, sacanagem com os pobres bassets... huahuahuahauha

    Eu excluiria as sucuris, pra quem não conhece é uma raça de cobra. Esse sim, é um bicho do mal.

    [ironic mode off]

  • A sua [2].

Sign In or Register to comment.