Geentte mme aajjuuda,namoro a 8 meses,maiis quero terminar?

Geentte miinha viida tta asiim,namoro com um menino,maiis euu nao amo elle eu gosto de ficar do lado delle,mais ele e doido de amor por mim,na verdade eu amo um menino que mora em outro estado,eu falo em termina e meu namorado começa a falar que vai se matar,que vai fazer um monte de besteira,ai eu fico com medo,nao da pra ficar do lado de uma pessoa por do,GENTE AJUDA EU ?

Comments

  • Só fala, '' quem manda na minha vida sou eu e quero terminar, não estou feliz com nosso relacionamento'', e pronto. Fecho !!

    Responde pra miim agora ? Bjoooooos ! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Primeiramente temos que amar a si próprio buscando a felicidade doa a quem doer... Vc precisa tomar uma decisão o mais rápido possível. Vai ser dificil somente na hora de finalizar, mas com o tempo vc vai sentir-se aliviada, tirando o peso das costas . Coloque na sua cabeça : - seja o que Deus quiser e enfrente o desafio sem fraqueza.... Futuramente vc vai rir da situaçã... tenha coragem vai e diga na lata.

  • diga que quer terminar '-'

Sign In or Register to comment.