Por que é tão difícil ser feliz com um homem hoje em dia???

Não sei por que , mas as vezes tenho a impressão que todos os homens não querem nada com nada...será?

Comments

• Já me perguntei se as mulheres não querem nada..., acho que essa pergunta já foi feita na cabeça de tantas pessoas e ainda vai continuar sendo feito enquanto o mundo existir.

O que acontece minha linda é que o ser humano vive em constante busca de afirmações pessoais e nos dias de hoje mais ainda, os jovens de hoje tem no "ficar" um desafio e nesse desafio não vai importar se a garota ou garoto gostaram do beijo dado e recebido, o que vale são quantas bocas foram beijadas naquele dia.

Quando encontramos pessoas mais maduras, e isso não significa idade e sim experiência de vida, vemos um comportamento diferente e mais responsável e o que acontece com você é isso.

Você já esta mais experiente e não quer mais curtições que não levam a nada, você algo mais profundo, quer mais sentimento, mais cumplicidade, quer se sentir amada e amar.

Minha linda, tenha paciência que você vai encontrar alguém que também tá pensando assim como você.

Um xeruuu.

• Pela mesma razão que é tão difícil ser feliz com uma mulher hoje em dia... Acredite, nós temos exatamente a mesma impressão em relação a vocês...

• Realmente amiguinha , homem está dificil, principalmente depois dos adereços , muitos querem ser igual a nós...

• É verdade! A maioria dos homens só querem curtir! Não querem compromisso sério! Concordo com a colega quando falou de casamento, os homens não querem se amarrar mesmo!

• Isto se deve principalmente ao comportamento da maioria das mulheres. Ficaram fáceis demais!!!! Eu tenho muitos amigos homens, e a maioria deles tem a mesma reclamação que você com relação as mulheres!!! O que está acontecendo é que muitos deles estão preferindo mulheres mais velhas, principalmente pela postura, comportamento e maneira de pensar!

• Faça como diz a música do Raul Seixas, "tente outra vez". Não desista de tentar encontrar sua alma gêmea. Não

é questão dos homens não terem ambição por nada, acho que isto depende da idade e da situação de cada um. Tente sair para lugares diferentes dos quais vc costuma ir e procure conhecer pessoas diferentes. Assim vc certamente terá mais chances de encontrar quem tanto procura!

Boa sorte!

Bj,

• Nem todos,

Acredito que exista uma certa pessoa para cada um de nos,vc nao deve ter encontrado a pessoa certa pra vc...

♥

• Vamos sempre cair na mesma resposta para essa pergunta: Você deve estar procurando a pessoa errada.

As pessoas devem completar-se, sem cobranças mesmo que achemos defeitos na pessoa que gostamos. Hoje ouvi de uma pessoa que ela preferia terminar um relacionamento com uma pessoa que ela ate sentia-se bem ao lado, mas pelo simples fato de não sentir ares de novidade. Será que ela mesmo não devia propor novidades para manter o relacionamento???

.

• porque as meninas buscam muita pefeição nos homens tipo um homem lindo gostoso que tenha um astra uma kavasaki ninja muito dinheiro e que e que leve ela sempre p passear viajar e por isso as mulheres nunca estão satisfeitas com os homens elas sempre querem mais ah e detalhe tem q ser muito bom de cama elas escolhem muito ou querem encontrar um super homem!

• Vc pode ter certeza disso nao querem nada com nada, ainda mais se vc for falar de casamento eles saem logo correndo.

Depois dizem que a gente mulheres que não queremos...

Sign In or Register to comment.