oq vcs axam dos evangelicos?
nada contra sabe..
mais eles se julgam dono da verdade
axo q devemos respeitar as religiões e serem respeitados..
mais sinceramentes os crentes nao me agradam muitos
ahh crente q falo são os evangelicos chatos pq crente tds somos por crer em deus
Eu sou espirita e catolica
frequento 2 vezes por semana centro de Allan Kardec e aos domingos missa na igreja Catolica onde fui batizada.
Me sinto bem nas 2 ...tem gente que fala mais nao ligo me identifico nas 2.
Comments
Eu acho o seguinte: independente de qualquer religão devemos respeito o que cada um escolheu seguir.
Só que alguns evangélicos não sabem respeitar a escolha de muitas pessoas e é isso nos fazem pensar que eles se acham os donos da verdade.
E também quero deixar claro que não estou generalizando os evangélicos, pois conheço muito e as vezes até visito a Igreja deles... Tudo isso pq esses que eu convico mais sabem respeitar a minha religião (católica).
Não vejo o pq de algumas pessoas ficarem criticando tanto os outros sendo que o Deus que está no céu é um só e independente da religão ele nos ama pq somos filhos dele.
Beijos
Sabe aquela máxima: "o direito de um acaba quando começa o direito do próximo"
Não só alguns evangélicos, como também fiéis de outras religiões se esquecem disso e tentam forçar suas ideias.
Evangélicos, Testemunhas, Mórmons, Católicos, Mulçumanos etc.....alguns mais radicais que outros, mas todos possuem fiéis que exageram e esquecem do básico: amor ao próximo sem discriminação ou egoismo.
à isso....em resumo.....eles são muito chatos.
Bom eu não tenho nada contra mas tb não tenho nada a favor
Eu acho q o problema deles é ter um apego muito grande aos a moral e a sua relegião,são todos alienados pela religião q deixam de viver e de fazer coisas q gostam por algo q nem eles muitas vezes nem acreditam e só estam la por falta de opição.....Acho q eles deveriam ser mais livres ,cara agente só tem uma vida e devemos disfrutar tudo de bom q ela fornece enquanto estivermos vivos....
Ahhh outra coisa q eu odeio.....tipo eles impurram gente pra igreja deles,pra q ficar no onibus gritando a palavra de Deus isto é algo individual,custa respeitar quem estar la e não gosta da situação,parece que competem com a igreja católica,cade q vc ve um católico na rua te imporrando jornal e convidando pra ir pra igreja deles q muitas vezes tem menos de 5 pessoas,as vezes fazem isso sei la por até desespero....
Não odeio o evangelismo mas odeio os alienados por ela q se quer sabe respeitar o direito da pessoa escolher sua religião!!!!!
Olá.
eu acho os evangélicos pessoas normais. Apenas levam a sério aquilo que eles creem, procuram fazer a vontade de Deus.Não os acho chato, fico na minha respeito todas as religiões.
Abraços
Minha amiga, religião indica q existe uma religação com o Criador. Todos nós, como seres individuais e espirituais, mesmo estando como humanos, temos em nós essa ansia de alcança-lo, mas, nem todos estamos no mesmo patamar de conhecimento, de entendimento e de sabedoria. Nem todos vibramos na mesma faixa energetica q nos fará enxergar a Ele(Deus) da mesma forma, assim, cada um tem o seu Deus nocoração e no entendimento, fazendo com que proliferem as mais diversas denominações e cultos. Um dia, qdo todos estiverem atendendo ao chamado do Cristo, estaremos nos amando, mostrando q somos os Seus seguidores.
Eu acho eles bem realistas, tem uma palavra so e querem passar isto para todoa mesmo sendo do jeito mais chato qeu é falr sobre a mesma coisa toda vez
Mas fazer o que cada um com a sua fé e a sua religião
acho os evangelicos gente fina e importante....rsrsrsr, pq eu sou uma evangelica...rsrrsrsrs ( brincadeira ), bom eu sou evangelica a muitos anos, e acho que as pessoas erram por generalizar, eu não acho que pra ter minha amizade vc precisa ser o que sou, só deixo claro que não abro mão do que quero e acredito mas respeito o que vc escolheu para si
Aqueles mais loucos,
que gritam, que não se depilam, não podem fazer mils coisas são um saco, digo logo!