Eu uso pra pesquisar coisas q acontecem na pratica com as opnioes do pessoal, mas é sempre bom brincar tambem com as perguntas.
Boa sexta feira e otimo final de semana a todos.
fonte de pesquisas.
conheci o YR pesquisando no google e várias respostas
encontrei aqui.
achei legal entrar fazer parte do grupo e quem sabe ajudar alguém.
mas nos momentos relex,não dá pra resistir aquelas perguntinhas?
dá?
então vira diverção! que bom trabalho e diverção juntos,não é o maximo?
tchauzinho!!!!
Só p'ra brincar
â£Ð²ÑÎ¹× ÏÑ Ñ Ð¼Ï Î¹Ñα ÆÑâι¢ιâαâÑ.. ;D
Antigamente ele funcionava como fonte de pesquisa. Com a bagunça que está, só mesmo para brincar.
Obrigada , para vc também.
Bjs
ambos!
à muito divertido td isso aquii!
Olha querida, eu uso o Yahoo pra muitas coisas, pra me distrair, passar o tempo, e ficar responder as perguntas é muito bom, e até pra aprender um pouco mais, sempre escuto o que os outros tem a dizer, afinal é sempre bom conselhos de pessoas mais velhas e mais experientes do que nós em determinados assuntos. E também procuro pessoas que têm a ver comigo, sempre nas perguntas de alguns usuários eu chego a me identificar com a pessoa, e por isso respondo de maneira mais clara possÃvel.
Bom final de semana pra você também, e um ótima tarde de sexta pra você querida.
Beijos fica com Deus.
Se cuida em? rs. â¥
os dois...afinal é bom unir o útil com o agradável!
bjs
Eu uso somente para me divertir, 'brincar' para mim não seria a opção adequada!
Oiii migaaaaaaaaa
uso para os dois
bjãoooooo
Uso pros dois, pra pesquisas e entretenimento. Em resumo o YR as vezes é uma fonte de entretenimento, de aborrecimento, de chateamento, depende do dia e do que vc lê. Tem muita gente decente que vc aprende muito com elas, mas também tem muita gente que só descarrega suas frustações e problemas da vida aqui e que não acrescentam nada e as vezes isso chateia. No mais é como a vida da gente mesmo, né? Tem gente boa e tem gente má, o importante e saber amar e tolerar a cada um da sua maneira, o Pai nos ensina assim e eis aà diferença, vc consegue notar?! Um bom fds e um ótimo feriado!!
Comments
fonte de pesquisas.
conheci o YR pesquisando no google e várias respostas
encontrei aqui.
achei legal entrar fazer parte do grupo e quem sabe ajudar alguém.
mas nos momentos relex,não dá pra resistir aquelas perguntinhas?
dá?
então vira diverção! que bom trabalho e diverção juntos,não é o maximo?
tchauzinho!!!!
Só p'ra brincar
â£Ð²ÑÎ¹× ÏÑ Ñ Ð¼Ï Î¹Ñα ÆÑâι¢ιâαâÑ.. ;D
Antigamente ele funcionava como fonte de pesquisa. Com a bagunça que está, só mesmo para brincar.
Obrigada , para vc também.
Bjs
ambos!
à muito divertido td isso aquii!
Olha querida, eu uso o Yahoo pra muitas coisas, pra me distrair, passar o tempo, e ficar responder as perguntas é muito bom, e até pra aprender um pouco mais, sempre escuto o que os outros tem a dizer, afinal é sempre bom conselhos de pessoas mais velhas e mais experientes do que nós em determinados assuntos. E também procuro pessoas que têm a ver comigo, sempre nas perguntas de alguns usuários eu chego a me identificar com a pessoa, e por isso respondo de maneira mais clara possÃvel.
Bom final de semana pra você também, e um ótima tarde de sexta pra você querida.
Beijos fica com Deus.
Se cuida em? rs. â¥
os dois...afinal é bom unir o útil com o agradável!
bjs
Eu uso somente para me divertir, 'brincar' para mim não seria a opção adequada!
Oiii migaaaaaaaaa
uso para os dois
bjãoooooo
Uso pros dois, pra pesquisas e entretenimento. Em resumo o YR as vezes é uma fonte de entretenimento, de aborrecimento, de chateamento, depende do dia e do que vc lê. Tem muita gente decente que vc aprende muito com elas, mas também tem muita gente que só descarrega suas frustações e problemas da vida aqui e que não acrescentam nada e as vezes isso chateia. No mais é como a vida da gente mesmo, né? Tem gente boa e tem gente má, o importante e saber amar e tolerar a cada um da sua maneira, o Pai nos ensina assim e eis aà diferença, vc consegue notar?! Um bom fds e um ótimo feriado!!