Mulheres mais uma forcinha !!!?
A pouco fiz uma pergunta sobre gozar.
Então, gozar e orgamo é a mesma coisa?
Pois uma vez aconteceu das minhas pernas ficarem moles, fiquei muito molhada, molhada mesmo.
Foi uma sensação muito boa, mais ao mesmo tempo estranha.
E é dificil mulher gozar?
Pois ja tem um certo tempo q tenho relções e acho q foram as raras vezes q gozei.
Comments
é provável que vc não se conheça bem, tente conhecer melhor o seu corpo, descubra o que te excita, o que provoca o seu fogo mulher, comente com ele sobre o que quer fazer, sobre sua fantasias, vontades, etc....
Mas antes, preciso que se veja, toque em seu corpo, descubra as partes Erógenas, se estimule, assim verifique se sente algo, peça para o seu namorado te estimular do mesmo jeito como se estimula, tente ver juntos o que podem te ajudar.....
Diga como quer se tocada, como quer ser beijada, acariciada, quais pontos vc sente mais tesão, aos poucos descobriram juntos e terão múltiplos orgasmos....
Um beijo em seu coração e até mais!!!
gozar e orgasmo sao sim a mesma coisa,mas pernas moles nao quer dizer nada pois deixo minha namorada com as pernas moles desde que so nos beijavamos!
procure conhecer melhor seu propio corpo,a masturbação é uma otima maneira para isso
é a msm coisa sim aaa sensaçãoo é estranha mas boa
Olha tem mulheres que tem mais facilidadde para gozar e outras demoram um pouco mais
Algumas só com a penetração do penis não gosam pois precisam de alguns agradinhos para conseguirem
queriada começa assistir uns filmesisnhos e uns videos mais exitantes que vc vai tirar muitas duvidas
bjs
procure conhecer seu corpo melhor ,masturbe se se for preciso ,o importante e vc tomar frente de wseu corpo e obter uma sexualidade diferenciada!