genti me ajude: como valorizar meu namorado?

ele diz q eu n o valorizo :( me ajudem

Comments

• Olha, o homem gosta que vc o elogie (praticamente o tempo todo), seja carinhosa, se interesse realmente por ele e pelos seus problemas, faça ele se sentir amado e querido por vc... meu namo era igual, sei la essa mania que os homens tem de sempre querer ter alguem mimando eles... :P auhauhauhsa

migaaa haja como te falei eh tiroo e queda!!

boa sorte pra ti e muita, mas muita felicidade proo casal!!!

:)

• Vc esta dando atenção?carinho?

Faz tudo na cama pra ele?é fiel?

diz que ama ele,faz almoço ou jantar pra ele?

se faz tudo isso ele ta com bubiça...se nao,melhro começa a fazer..

• Olha Rafaela, isso você mesmo deve ver.. se realmente você valoriza ele e ele diz mesmo assim que não, você deve chegar e falar para ele, perguntar o que ele quer que você faça para ele parar de pensar isso. Veja suas atitudes e conclua se você tá deixando a desejar ou é paranóia dele.

Abraços.

• Apareça com uma lingerie assim:

http://www.sexylingeries.com.br/produtos.asp?lang=...

Depois encha-o de elogios, diga como voce é atraída por ele e...

• só a razão de você estar com ele já é valorizar.

ele deve estar já com esta frase na cabeça e sai,ou

ele tá querendo é "ibop",tudo que faça você tem que aplaudir.

simplesmente diga a ele que

"sim tu tens tanta valor pra mim que te dei meu coração"

pá,matemo a pau!!!!!

abrçs!!!!!

• Só vc p saber, vc tem q ter orgulho das atitudes dele, tipo de como ele é esforçado e trabalhador, estudioso, dedicado a família e a vc, elogie ele nas coisas q ele faz bem, mas se ele não faz nada disso aí é um problema sério, hehehehe

• Rafaela:

Ele deve estar passando por um "momento de carência" todos nós temos...

Você não deve modificar seu jeito de tratar os outros por causa dele.. afinald e contas, ele tem q te aceitar da maneira q vc é...

Ninguém é igual a ninguém, portanto, faça alguns carinhos a mais nesse momento de carência q logo logo passa..

• Seja companheira dele, procure estar sempre por perto, diga q ele é especial q vc acha ele lindo... todo homem adora uma massagem no ego de vez em qdo, mas não pode deixar ele muito seguro tá, se não começa a pisar na bola!

• Quem tem que valorizar alguma coisa é ele, ele que pediu você em namoro!

• Mete um chifre nele quem sabe ele para de amola.

Sign In or Register to comment.