Olha, o homem gosta que vc o elogie (praticamente o tempo todo), seja carinhosa, se interesse realmente por ele e pelos seus problemas, faça ele se sentir amado e querido por vc... meu namo era igual, sei la essa mania que os homens tem de sempre querer ter alguem mimando eles... :P auhauhauhsa
migaaa haja como te falei eh tiroo e queda!!
boa sorte pra ti e muita, mas muita felicidade proo casal!!!
Comments
Olha, o homem gosta que vc o elogie (praticamente o tempo todo), seja carinhosa, se interesse realmente por ele e pelos seus problemas, faça ele se sentir amado e querido por vc... meu namo era igual, sei la essa mania que os homens tem de sempre querer ter alguem mimando eles... :P auhauhauhsa
migaaa haja como te falei eh tiroo e queda!!
boa sorte pra ti e muita, mas muita felicidade proo casal!!!
Vc esta dando atenção?carinho?
Faz tudo na cama pra ele?é fiel?
diz que ama ele,faz almoço ou jantar pra ele?
se faz tudo isso ele ta com bubiça...se nao,melhro começa a fazer..
Olha Rafaela, isso você mesmo deve ver.. se realmente você valoriza ele e ele diz mesmo assim que não, você deve chegar e falar para ele, perguntar o que ele quer que você faça para ele parar de pensar isso. Veja suas atitudes e conclua se você tá deixando a desejar ou é paranóia dele.
Abraços.
Apareça com uma lingerie assim:
http://www.sexylingeries.com.br/produtos.asp?lang=...
Depois encha-o de elogios, diga como voce é atraÃda por ele e...
só a razão de você estar com ele já é valorizar.
ele deve estar já com esta frase na cabeça e sai,ou
ele tá querendo é "ibop",tudo que faça você tem que aplaudir.
simplesmente diga a ele que
"sim tu tens tanta valor pra mim que te dei meu coração"
pá,matemo a pau!!!!!
abrçs!!!!!
Só vc p saber, vc tem q ter orgulho das atitudes dele, tipo de como ele é esforçado e trabalhador, estudioso, dedicado a famÃlia e a vc, elogie ele nas coisas q ele faz bem, mas se ele não faz nada disso aà é um problema sério, hehehehe
Rafaela:
Ele deve estar passando por um "momento de carência" todos nós temos...
Você não deve modificar seu jeito de tratar os outros por causa dele.. afinald e contas, ele tem q te aceitar da maneira q vc é...
Ninguém é igual a ninguém, portanto, faça alguns carinhos a mais nesse momento de carência q logo logo passa..
Seja companheira dele, procure estar sempre por perto, diga q ele é especial q vc acha ele lindo... todo homem adora uma massagem no ego de vez em qdo, mas não pode deixar ele muito seguro tá, se não começa a pisar na bola!
Quem tem que valorizar alguma coisa é ele, ele que pediu você em namoro!
Mete um chifre nele quem sabe ele para de amola.