Masturbação dá espinha?

Não sei direito , talvez ao fazer isso produza hormônios o que faz criar espinhas ou qualquer outra coisa...vocês sabem?

Comments

  • ola, sei oque você deve esta passando, tive o mesmo problema..

    mais comigo nada adiantava.

    então achei este site aqui o> http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot....

    e fiquei com vontade de comprar este manual, mais ai passou um tempo eu não comprei, mais ai depois eu voltei no site e resolvi comprar para ver si o manual prestava ou não.

    que incrível que possa parecer, realmente o autor do manual tem razão e o metodo dele funciona.

    si você quiser tentar, boa sorte.

    abraço e melhoras.

  • Quando os meminos começam a se masturbar estão entrando na puberdade, e na puberdade e adolecencia da bastante espinhas dai falam isso mas é mentira ñ da nada.

  • meu amigo see isso desse espinha era pra eu ter espinha ate no c$!#E%# kkkkk fique despreoucupado com isso! XD e se masturbe avontade!

  • Isso depende do biotipo do adolescente. Se ele masturbar e no dia seguinte pintar uma espinha, então, ele tem a reação dos hormônios muito rápida. E se masturbar em excesso - tem adolescente que masturba duas vezes ao dia e durante toda a semana, aí que enche de espinhas. A masturbação na adolescência incentiva o aparecimento das espinhas. Agora há casos em que mesmo a pessoa masturbando não nasce nenhuma espinha. Viu que depende do biotipo. Do mesmo modo que o abstênio pode encher de espinhas (nesse caso existe um grau de doença).

    A masturbação não é nenhuma doença, mas como surge no período da adolescência há um certo incômodo no relacionamento com as demais pessoas, e pode gerar baixa estima, depressão e isolamento que sugere a masturbação como fuga.

  • João Maurício, amasturbação não cria espinhas. Esse mito se originou pelo fato de que ambos, masturbação e espinhas, são mais frequentes na adolescência. A masturbação é uma consequência e não causa da explosão de hormônios sexuais que ocorre na adolescência.

    Um abraço e fique bem,

    Sérgio

  • claro que sim né, e da pelos no corpo tambem e impede de tu crescer.

  • Claro que não garoto,

    Todo mundo diz isso porque a masturbacão pode talvez abrir os poros,

    E quando abre os poros e se a pele for oliosa da espinhas.

    5 estrelas ?

  • Não, as pessoas falam isso por causa que os meninos começam a se masturbar quando esta entrando na adolescência !! ai as pessoas falam isso.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sei la cara, queria saber tambem kkk

Sign In or Register to comment.