Exercícios Físicos? Vale 10 pontos!!?

Queria muito frequentar uma academia mas não tenho tempo, que exercícios posso fazer em casa pra ficar com um peitoral legal, como vou fazer em casa e tenho pouco tempo vou ter que fazer varias sessões durante o dia! VALE 10 PONTOS!

Comments

• Kanalha...dê uma olhada nessa série aqui em baixo....as tres últimas da pra fazer um casa...espero ter ajudado ...grande abraço

• Vc pode fazer paralelas... ajuda muito no crescimento do peitoral, mais não precisa de ser muitas séries, vc pode fazer 10 séries com 5 repetições cada, e assim aumentendo gradativamente. Por exemplo, eu comecei desse jeito e agora já consigo fazer 10 repetições de 15!

Espero ter ajudado

• Bem, a qualidade da atividade física está relacionada ao tempo a ela dedicado... mas, como tempo vem sendo um problema constante, recomendo que faça séries de 15 flexões de braços (preferencialmente com os braços afastados); quanto mais alto colocar os pés maior a sobrecarga.

Para compensar o exercício de peitoral e não gerar desvios posturais prejudiciais à coluna e ao ombro, faça umas barras em número de séries (e não repetições) igual ao número de flexões de braço, ou uma série a mais.

Um abraço e vai malhar!!!

• Cara, você pode sim, só vai ter que se puxar mais, por não ter o mesmo equipamento de uma academia, entende?

Mas você pode fazer flexões, caminhadas e corridas, abdominais e até supinos (leventamentos), usando materiais que vc tem em casa mesmo, tipo pega uma barra de ferro e prende algumas latas de tinta com peso dentro (tipo areia, ou tinta mesmo ehehe)...

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.