qntos salgados preciso encomendar pra um casamento com 50 pessoas?

vou organizar uma festa de casamento da minha amiga e preciso saber qntos salgados eu devo encomendar... alguem me ajuda???

Comments

  • A conta padrão é 10 salgadinhos por pessoa (500 salgadinhos para 50 pessoas). Dependendo da "clientela" esta quantidade pode ficar justa demais.

    Se servirem jantar não precisa encomendar mais do que isso, porém, se for só o coquetel e se entre os 50 a maioria é de homens adultos, a quantia mais segura seria entre 15 e 20 por cabeça, ou seja, para 50 pessoas, entre 750 e 1000 salgadinhos.

  • um pra cada um ta ótimo si sairem reclamando manda i si f.ude ......

  • para cada tipo de salgado 6 por pessoa, se vc considerar, coxinha, risolis, bolinha de queijo, esfirrinha, o ideal são os canapés, são muito mais elegantes, não vai ficar com cara de festa de aniversário de pobre !!!

    Canapés com vinho, sorvete flambado, café com petifour e só !!!

    tré chic

    as pessoas vão lá pra comer ou assistir ao casamento ?

    se é pra dar de comer pro batsalhão inteiro reserve um restaurante e eles serão melhor servidos

  • Salgados: 10 a 15 por pessoa

    Bebida nao alcoolica: 500ml por pessoa

    bebida alcoolica:300ml por pessoa

    docinhos: 5 por pessoa

    Bolo 70-90gr por pessoa

    Bem casados - 1 a 2 por pessoa.

    http://candycraft.wordpress.com/

  • depende do tamanho, do tipo, mas eu acho q uns 12 pra cada, 600 salgadinhos deve dar (encomenda + alguns, e caso sobre, leve pra sua casa e coma!)

    Boa festa! :D

  • os buffets contam 10 por pessoa

    eh melhor sobrar do que faltar ne?

    Boa sorte*

  • A média é de dez salgados e dez independente de ser criança ou adulto, mas o melhor é elevar para 14 por convidado, pois sempre existe aquele que come mais. Essa é a média que eu uso para qualquer festa na família e, pode acreditar, nunca sobra nem um !

    OBS: inclua os noivos, pais dos noivos, o padre, enfim, todo mundo, até os garçons, pois todos comem.

  • Acho q uns 1.000 salgados ta bom pq sempre tem aqueles engraçadinhos q levam o doce pra casa!

    xD

  • Salgados quentes 12 a 15 unidades por pessoa acompanhados de canapés

    • Quando servimos somente coquetel, deve-se contar de 15 a 18 salgados por pessoa

    • Se servimos um prato quente com o coquetel, esta quantidade diminui para 12 a 15 salgados por pessoa

    • Se houver jantar completo, calcula-se uma média de 6 a 8 salgados por pessoa.

    ( Essas quantidades são para eventos bem servidos )

    • Disponha de 12 tipos de salgadinhos para um coquetel ou de 5 tipos para o aperitivo de um jantar, calculando 4 por pessoa

  • se basei assim cadada covidado deve comer 5

Sign In or Register to comment.