Sobre Chapinha e Hidratação!!?
Olá!
Fikei sabendo q a chapinha anula boa parte da hidratação dos cabelos.
Como não tenho como pagar escova progressiva, eu faço chapinha pq meu cabelo não fica bonito d nenhum outro jeito, por ser meio crespo. Bobs não funcionam. Se eu fizer só escova com secador, fica volumoso.
Minha chapinha é da Ga.ma, akela Ceramic Laser Ion.
Lavo meus cabelos 1 dia sim, 2 dias não.
Queria saber, se eu fizer uma boa hidratação TODA VEZ q eu lavar, eu vou poder usar chapinha tb depois d toda vez q lavar? Pensando bem faz sentido, ne? Pq a chapinha danifica, e qd lavo eu vou lá e reidrato os fios, e assim vai...
Obs.: Uso a Linha da Eico, mto boa. Os fios nunca ficam pesados por faezr hidratação com frequencia, pois enxaguo muito bem. E uso um bom protetor térmico SEMPRE antes d alisar.
Obrigada!
Update:Ah se eu hidratar so de 15 em 15 dias, ou mesmo 1 vez por semana o cabelo fica uma palha
Comments
Você pode sim continuar com a rotina que está com seu cabelo. A chapinha realmente resseca os fios pelo forte calor que ela tem. Então por isso é preciso hidratar sim. Mas acredito que uma vez por semana já está de bom tamanho. O ideal para os cabelos é hidratar uma vez na semana ou de quinze em quinze dias. Como você vai usar a chapinha mais de uma vez na semana é melhor que faça de uma em uma. Fazer todas as vezes que for lavar, vai ser hidratação em excesso, o que com o tempo pode fazer o seu cabelo ficar oleoso, o que não é nada bom. Espero ter ajudado.
à bom sim fazer uma hidrtação toda semana...Gosto muito de usar Elseve linha reparação total 5...é bom de +...Tente usar, passe o creme fio por fio e depois coloque a touca por 30 minutos e não tire todo o creme, deixe um pouco no cabelo. Seque com secador e passe a chapinha fica muito bom...
Chapinha danifica muito os cabelos então não passe todos os dias, hidratar os cabelos como os seus são volumosos apenas uma vez por semana
Catarina,nao tem problema nao,pq vc sempre hidrata.mas tenta fazer o seguinte,q o cabelo vai ficar mto mais hidratado.vc disse q lava o cabelo de dois em dois dias.tenta lavar de quatro em quatro,pois a própria oleosidade do cabelo o hidrata.e com seu produto,hidrata de 15 em 15 dias.fora isso,e só usar um bom Shampoo e condicionador nos dias normais,um bom creme pra pentear,e claro,reparador de pontas depois da chapinha!dd vez em qndo é bom fazer umas hidratacoes mais fortes,cauterização,botox capilar.. Espero ter ajudado..abraços!
masturba um pouco ele que ele vai ficar confortável