uma vez eu fui numa festinhaa,sò de amiigos,ai na hora de ir embora ,nòs estavamos conversando na porta do local onde tinha acontecido a festa,ai chegou um cara e perguntou pra mim:
-VOCÊ VAI PEGAR ÔNIBUS?
ai eu sem intender nada disse:
-NÃO,PORQUE?
e ele então falou:
-PORQUE VOCÊ TÀ NO PONTO!
essa foi a melhor e tambèm uma outra que fala:
Se branco fosse amor,e preto fosse cariinho,o que eu sinto por vce è todo xadrezinho....
cantadas saõ legais e atè divertidas,mas acho q dependendo,chega a ser uma coisa ridicula,então è melhor uma boa conversa,com respeito,è melhor!
"Pena de urubu, pena de galinha, se quiser ficar comigo da uma risadinha"
Depois que o cara me disse isso eu não consegui aguentar nao, dei uma risada, e do nada ele foi e me beijou...(mas foi até bom ele tinha pegada) rsrsrsrs
A melhor cantada deve ser uma coisa muito específica, que tenha relação com a vida das pessoas envolvidas, tipo uma cantada única. Detesto frases feitas.
Vc fica olhando para o céu; aí ela pergunta o que vc está olhando
Aí vc diz: Eu estava aqui olhando as estrelas no céu,é que um dia me disseram que as estrelas são maiores que a Terra.
Mas agora eu não acredito mas nisso!
Aí ela fala: Por Quê ?
Porque tem uma aqui na minha frente !!!
+++Dica:Se vc quer Pegar uma Garota,Mulher vc tem que deixa-la sem graça dizer coisas que a deixe-a sem graça !
Que aos poucos vc vai conquistando !
Aí vc diz uma coisa pra ela que a deixe muito sem graça(sempre elogiando) quando ela estiver bem sem graça mesmo vc vai e tenta beijá-la ela vai deixar numa boa !
Comments
uma vez eu fui numa festinhaa,sò de amiigos,ai na hora de ir embora ,nòs estavamos conversando na porta do local onde tinha acontecido a festa,ai chegou um cara e perguntou pra mim:
-VOCÊ VAI PEGAR ÔNIBUS?
ai eu sem intender nada disse:
-NÃO,PORQUE?
e ele então falou:
-PORQUE VOCÊ TÀ NO PONTO!
essa foi a melhor e tambèm uma outra que fala:
Se branco fosse amor,e preto fosse cariinho,o que eu sinto por vce è todo xadrezinho....
cantadas saõ legais e atè divertidas,mas acho q dependendo,chega a ser uma coisa ridicula,então è melhor uma boa conversa,com respeito,è melhor!
beijos chuchuzinho
luz no seu coração
Um dia eu escutei essa:
"Pena de urubu, pena de galinha, se quiser ficar comigo da uma risadinha"
Depois que o cara me disse isso eu não consegui aguentar nao, dei uma risada, e do nada ele foi e me beijou...(mas foi até bom ele tinha pegada) rsrsrsrs
A melhor cantada para mim foi essa: "Não tem quem lhe suporte por 2 dias...mas eu lhe suportarei por 2 vidas"
Cara...a que mais me surpreendeu foi a de um peão:
"DE VOCÊ EU COMO ATÉ A *****!!"(coco com b)
como é que pode????
De rocha mesmo...
Essa ficou marcada,não por ser a mais legal,mas a mais escrota...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xauuuuuuuu
A melhor cantada deve ser uma coisa muito específica, que tenha relação com a vida das pessoas envolvidas, tipo uma cantada única. Detesto frases feitas.
vc é uma graçinha
pena que não poço dizer o mesmo
faça como eu minta!!
pra mim é a melhor kkk
"vc vem sempre aqui?"
nennhuma
Vc fica olhando para o céu; aí ela pergunta o que vc está olhando
Aí vc diz: Eu estava aqui olhando as estrelas no céu,é que um dia me disseram que as estrelas são maiores que a Terra.
Mas agora eu não acredito mas nisso!
Aí ela fala: Por Quê ?
Porque tem uma aqui na minha frente !!!
+++Dica:Se vc quer Pegar uma Garota,Mulher vc tem que deixa-la sem graça dizer coisas que a deixe-a sem graça !
Que aos poucos vc vai conquistando !
Aí vc diz uma coisa pra ela que a deixe muito sem graça(sempre elogiando) quando ela estiver bem sem graça mesmo vc vai e tenta beijá-la ela vai deixar numa boa !
Espero Ter Ajudado !!!!
quando passa uma mulé feia tu fala assim:
VOLTA , VOLTA
ai ele toda se achndo vai volta ai tu manda :
Volta pro inferno satanás