quem ai ja sofreu muito por amor ,e como superou?

pois estou sofrendo ha 4 meses pelo mu ex ,parece que a dor nao tem fim

Comments

  • sei como é mais é só com o tempo as vezes tem q excluir ele da sua vida e de tudo o q faz lembrar dele e sair com os amigos pois vai chegar um hora q vai passar acredite Deus sabe o que faz nao sofre por akele q nao fopi legal com vc ta e sai mais com os amigos

    espero em ter ajudado

  • j´q sofri siim só q não achei justo enquanto eu tava sofrendo ele tava com outra garota então chega homem nenhum merece minhas lágrimas !

  • Já, é horrível, você ver aquela pessoa especial com outra.. Eu Superei Evitando o garoto, que era da minha sala, Ele tinha deixado bem claro que só queria ficar comigo, ele era o pegador e ficava com uma por semana, então fui tentando esquecer ele aos poucos até me apaixonar de novo!

  • Sofri como vc por meses mas não por ex, mas depois de 2 anos esqueci.. o melhor é o tempo, ele sim vai ajudar a superar, se vc quiser ficar com outras pessoas pra esquece-lo até pode ser, mas não engane ninguem, fale a verdade.

  • É muito triste . e dói demais... agente pensa que nunca vai curar , mas um dia ameniza e passa. Força viiu? boa sorte.

  • Eu nao sinto amor por pessoas.

  • olá... olha já sofri muitooo, mas o mundo dá voltas, estou até pedindo ajuda ao yahoo respostas, dá uma olhadinha em minha pergunta lá, esse carinha que eu falo lá já me esnobou muito, mas agora olha o q ele qr

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    Não adianta sofrer por amor.... depois vc acaba percebendo que isso não valia a pena, isso é normal nos primeiros meses, depois passa...

  • to sofrendo por um amor nao correspondido, e pessimo amar alguem e esse alguem nao liga nem um pouco pra voce, nao consegui superar ainda, continuo sofrendo!! Boa sorte pra todos que sofrem por amor!

  • Vish, tô sofrendo ainda :/

  • ja sofri altos, e digo

    so o tempo faz a gent superar..........

Sign In or Register to comment.