Mas não acho que tenha sido fácil, na verdade nunca me preocupei em mudar de nível. O que eu gosto é de responder as perguntas e conhecer a opinião das pessoas.
Mudar de nível é consequência.
Quantos à dicas, eu acho que o negócio é responder às pessoas com educação, com carinho e com o respeito que as pessoas merecem e aí vc vai acabar tem muitas "Melhores Respostas" e sua pontuação vai aumentar rapidinho.
Foi muito rapido para mim, apenas respondi as perguntas que realmente eu tinha algum valor para agregar e assim ganhei mais pontos quando elas foram escolhidas como a melhor resposta. Espero que você passe logo, boa sorte!
Comments
Ju, já faz tempo que eu passei pro 2.
Mas não acho que tenha sido fácil, na verdade nunca me preocupei em mudar de nível. O que eu gosto é de responder as perguntas e conhecer a opinião das pessoas.
Mudar de nível é consequência.
Quantos à dicas, eu acho que o negócio é responder às pessoas com educação, com carinho e com o respeito que as pessoas merecem e aí vc vai acabar tem muitas "Melhores Respostas" e sua pontuação vai aumentar rapidinho.
Beijo!
Boa sorte!
Pro nivel 2 é mto facil, é só vc responder bastante.. dificl msm é passar pro 6...
Agora quero ver se consigo o 7.. rsrsrsr.. vai demoraar!
Bjos e boa sorte p nos!
pergunte mais tambem responda pois sua pergunta vc perde pontos !
respondendo vc ganha
dê respostas boas , assim você ganha de 10 em 10 pontos
se dedique !
Responder as perguntas, mais perguntas com qualidade.
Foi muito rapido para mim, apenas respondi as perguntas que realmente eu tinha algum valor para agregar e assim ganhei mais pontos quando elas foram escolhidas como a melhor resposta. Espero que você passe logo, boa sorte!
xegue aos 250 pontos e tb vc precisa que suas respostas sejam votadas como melhor resposta. bj
respondendo a sua pergunta:
se vc responder muito mais perguntas de outros usuarios do que vc faser perguntas, o seu nivel aos poucos sobem.
ajuda: procure responder bem as perguntas faceis, isso é uma boa ajuda.
Bjus e espero ter te ajudado.
sim,
Foi sim muito fácil,eu respondia muito,mas agora ta muito dÃficio chegar no nivel 4 kkk'
responde as perguntas de preferência faça responda
com um diferencial,das outras...
para você ganhar 10 pontos.
Isso ajuda muuito..