Foi facil pra você passar para o nível dois?

Ainda não passei...me dêem dicas de como passar mais rápido.

Comments

• Ju, já faz tempo que eu passei pro 2.

Mas não acho que tenha sido fácil, na verdade nunca me preocupei em mudar de nível. O que eu gosto é de responder as perguntas e conhecer a opinião das pessoas.

Mudar de nível é consequência.

Quantos à dicas, eu acho que o negócio é responder às pessoas com educação, com carinho e com o respeito que as pessoas merecem e aí vc vai acabar tem muitas "Melhores Respostas" e sua pontuação vai aumentar rapidinho.

Beijo!

Boa sorte!

• Pro nivel 2 é mto facil, é só vc responder bastante.. dificl msm é passar pro 6...

Agora quero ver se consigo o 7.. rsrsrsr.. vai demoraar!

Bjos e boa sorte p nos!

• pergunte mais tambem responda pois sua pergunta vc perde pontos !

respondendo vc ganha

dê respostas boas , assim você ganha de 10 em 10 pontos

se dedique !

• Responder as perguntas, mais perguntas com qualidade.

• Foi muito rapido para mim, apenas respondi as perguntas que realmente eu tinha algum valor para agregar e assim ganhei mais pontos quando elas foram escolhidas como a melhor resposta. Espero que você passe logo, boa sorte!

• xegue aos 250 pontos e tb vc precisa que suas respostas sejam votadas como melhor resposta. bj

• respondendo a sua pergunta:

se vc responder muito mais perguntas de outros usuarios do que vc faser perguntas, o seu nivel aos poucos sobem.

ajuda: procure responder bem as perguntas faceis, isso é uma boa ajuda.

Bjus e espero ter te ajudado.

• Foi sim muito fácil,eu respondia muito,mas agora ta muito díficio chegar no nivel 4 kkk'

• responde as perguntas de preferência faça responda

com um diferencial,das outras...

para você ganhar 10 pontos.

Isso ajuda muuito..

Sign In or Register to comment.