Meu note não encontra nenhum sinal d internet...?
Coloquei ontem um roteador em casa para usar o pc e o note sem fio...paguei um tecnico para instalar, e tava funcionando perfeitamente, agora estava na net e derrepente minha net caiu...qdo fui ver, naquele iconezinho do wireless tava com um X vermelho, cliquei e nao aparece nenhum sinal wifi nele...qdo clico esta q HA conexoes disponiveeis mas nao aparece nem uma, e nem tem como clicar em cima...c clico com o botao direito tem a opçao: solucionar problemas...e abrir a central de rede e compartilhamento...
Comments
Cara primeiro 1º reinicie as maquinas o notebook e o roteador, dps verifique se sua antena wireless do note estar ligada e a do seu roteador tbm . Se estiver e não tiver redes disponíveis clique com o botão direito do mouse no icone => clique na opção abrir central e compartilhamento => Alterar configurações do adaptador e procure o ícone que corresponde a rede wi-fi der um clique nele , dps clique na opção ativar esse dispositivo em rede.
tente ir no Windows Mobility Center e verifique se se a conecção com a internet esta desativada....se estiver desativada é so clicar em ativar sem fio
reinicia ele, na parte de trás dele tem um botãozinho que vc desliga ele, desliga por dez segundos e liga de novo
(O ROTEADOR)
Ver se o Wifi ta realmente ligado em teu pc.