Ola pessoal queria saber se estou em forma?

Ola pessoa queria saber se estou em forma?

Ola pessoal ... tenho 13 anos com 1,55 e 53 kg

e queria saber c estou em forma ou algo que posso fazer para melhorar

vlwS

Comments

  • Seu IMC é:

    22,1

    Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!

    Isso peguei desse site:http://como-emagrecer.com/imc.html?peso=53&altura=...

    q faz o IMC..!!

    =D

  • está sim!

    bjnhos pra todos

  • Você tem o peso normal... Na verdade, é um pouco gordinho! xD

    Ah! Pra emagracer são as "regras básicas", ou seja: fazer exercícios regularmente, se alimentar bem com frutas e verduras principalmente, e beber muita água!

    Beijos =*

    London ^,^

  • faça o seguinte pegue o seu peso e divida ele pelo quadrado da sua altura!

    kisses

  • vc tem só 1,55 com 13 anos vc é baixinho en?e meio gordinho né! mais se naum tivessem pessoas acima do peso naum teria a profissão de nutricionista os spass!pense nisso!♥♥♥.........................................................................................................................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................................................................

  • simples faz u imc " indice de massa corporal" vc faz altura vezes altura 1,55*1,55=2,4025 vc copia esse resultado num papel e faz seu peso 53 e divide por 2,4025 se der mais que 20 vc não esta em forma mas se der entre 18 á 20 você esta equilibrada

  • Pela sua idade, a recomendação é estudar e brincar muito ao ar livre.

    Desencana e boa sorte.

  • vc eh muito novo p falar se esta em forma

  • vc eh muito novo p falar se esta em forma ou naum

    vc ainda TA na pré adolescência

    seu corpo ainda vai mudar muuuuuito

    por isso desencana

    soh naum pode ficar obeso

Sign In or Register to comment.