... sem pelos menos ter visto uma fotozinha sequer?
Já, sem ver foto alguma. Me apaixonei por seu interior, por seu caráter,enfim por sua pessoa e não por uma imagem e te digo nunca senti nada parecido antes por ninguém.
Beijo
Olá...
Aconteceu quando eu era iniciante por aqui..rsrs...
A garota postava fotos de uma amiga, e eu estava sendo honesto com ela postando as minhas...
Ela até tinha bom papo, mas o tiro saiu pela c u l a t r a ...
Um dia, alguém me havia add no msn, fui pesquizando nomes e os endereços, e aÃ..a pessoa em questão ficou sem ação após minha descoberta, hoje, depois de tudo esclarecido, conversamos normalmente peo msn como bons e velhos amigos...
bjs
não,eu já senti atração,1 grande interesse em conhecer
Não, creio que meus pés estão sobre o chão. Acho isso uma ilusão virtual.
nãoo
eu crio grandes laços afetivos
mas apaixonar não!!
Como amar alguém se quer nem ter visto!Pode ser então uma paixão"passageira"!
não..mas pode acontecer
Várias vezes mas isso é péssimo pq nunca é igual na realidade, no fundo é só uma ilusão da sua cabeça e a pessoa não tem nada haver com vc
NAO SO ME APAIXONEI COMO ESTAMOS NAMORANDO E VAMOS FICAR NOIVOS EM ABRIL........
AMO ELE MUITO ELE TA BEM LONGE NO EXTERIOR E JA ATE CONHECI A FAMILIA DELE PESSOALMENTE DE MENOS ELE...RSRSRS
MAS ESTAMOS LOUCOS UM PELO OUTRO E UMA FORMA MUITO GOSTASA DE AMAR
EU JÃ ME APEGUEI A UMA PESSOA, MAIS EU ME APAIXONAR, ISSO NUNCA ACONTECEU..
BEIJOS
Comments
Já, sem ver foto alguma. Me apaixonei por seu interior, por seu caráter,enfim por sua pessoa e não por uma imagem e te digo nunca senti nada parecido antes por ninguém.
Beijo
Olá...
Aconteceu quando eu era iniciante por aqui..rsrs...
A garota postava fotos de uma amiga, e eu estava sendo honesto com ela postando as minhas...
Ela até tinha bom papo, mas o tiro saiu pela c u l a t r a ...
Um dia, alguém me havia add no msn, fui pesquizando nomes e os endereços, e aÃ..a pessoa em questão ficou sem ação após minha descoberta, hoje, depois de tudo esclarecido, conversamos normalmente peo msn como bons e velhos amigos...
bjs
não,eu já senti atração,1 grande interesse em conhecer
Não, creio que meus pés estão sobre o chão. Acho isso uma ilusão virtual.
nãoo
eu crio grandes laços afetivos
mas apaixonar não!!
Como amar alguém se quer nem ter visto!Pode ser então uma paixão"passageira"!
não..mas pode acontecer
Várias vezes mas isso é péssimo pq nunca é igual na realidade, no fundo é só uma ilusão da sua cabeça e a pessoa não tem nada haver com vc
NAO SO ME APAIXONEI COMO ESTAMOS NAMORANDO E VAMOS FICAR NOIVOS EM ABRIL........
AMO ELE MUITO ELE TA BEM LONGE NO EXTERIOR E JA ATE CONHECI A FAMILIA DELE PESSOALMENTE DE MENOS ELE...RSRSRS
MAS ESTAMOS LOUCOS UM PELO OUTRO E UMA FORMA MUITO GOSTASA DE AMAR
EU JÃ ME APEGUEI A UMA PESSOA, MAIS EU ME APAIXONAR, ISSO NUNCA ACONTECEU..
BEIJOS