Dois meninos estão afim de mim, mas não são "qualquer" meninos, o que eu faço?

Gente eu to muito confusa, eu to me sentindo muito infiel, alguém me ajudaaaaaaa por favor.

Esses dois garotos são da minha escola.

Há uns 5 6 meses atrás eu fiquei afim de um garoto que eu nem conhecia, aí o garoto ficou sabendo e a gente começou a conversar muito, mas nunca chegamos a ficar. Esse garoto GOSTAVA de outra menina, porém queria ficar comigo já que a outra menina nem dava bola para ele, eu não me importei com isso já que eu não queria nada sério. Aí esse garoto parou de falar comigo, mas a gente continuou a se cumprimentar de boas e tal. Esse é o garoto1.

Já o garoto2, é o meu amigo desde q eu entrei na escola, eu smp achei ele legal mas nunca desconfiei q ele gostava de mim, daí em agosto eu descobri q ele tava afim de mim e eu resolvi ficar com ele, só que esse garoto2 quer namorar comigo, e eu até achei q tb queria(apesar de nao me achar madura p namorar), eu gosto desse garoto, mas ele é tipo muito apaixonado por mim, por isso as vezes eu acho q n gosto tanto.

Daí hoje o garoto1 me chamou no wpp DO NADA, ficamos conversando muuuuuito, e ele me perguntou sobre esse garoto2 e eu disse que sim é vdd q eu fiquei com ele, dai o garoto1 ficou até enciumado e tal. Mas provavelmente o 1 quer ficar comigo, e eu até SÓ ficaria com ele, porém e o 2? ele gosta mt de mim e eu to ficando com ele(apesar de nunca ter beijado ele)e oq eu n gosto é q ele é muuuuuuito grudento, ao contrário de mim...

AAAAAAH O QUE FAZER?

Update:

sai limbo

Comments

Sign In or Register to comment.