Estou com minha mestruação atrasada ha 4 dias será que estou grávida?

olá pessoal td bem ? bom Estou com minha mestruação atrasada faz 4 dias mas sempre tomo meu remedio certinho no horario certo faz 3 anos que tomo e nunca atrasou é a primeira vez que atrasa sera que estou grávida? me ajudem por favor ...

Comments

• Rosinha

Se ñ ouve falha na tomada do remedio pssivelmente não é gravidez.

Pode ser alguma alteração hormonal.

Espera mais alguns dias ou ligue p seu médico.

• está

• Claro que não atrasos são normais, a pílula é perfeitamente segura.o traso sosinho não quer diser gravidez ele teria que vir em conjunto com uma serie de sintomas caraquiteristicos de gravidez, sosinho não é nada. costumo dizer que a pílula não falha quem falha é agente.

• Esse atraso menstrual pode dever-se a um desarranjo hormonal. Procure consultar o seu médico, pois só ele poderá avaliar melhor a sua situação e responder-lhe com maior precisão. Felicidades!

• Ola, fique tranquila, quando tomamos remédio corretamente não ficamos fértil, se nao ficamos fértil não tem como engravidar. Alguma alteração hormonal deve ter ocasionado o atraso e sua preocupação só auxiliou este atraso, relaxa senão vc fica com gravidez psicológica

• concordo com nossa maiga aqui acima..se não esqueceu de tomar nenhum complimido..

não tem o q se preocupar a priore..

deve ser algo hormonal mesmo..

relaxe amiga!

Sign In or Register to comment.