[Ainda mais resumida] Leiam a conversa e digam se foi estranho isso ?
Eu sou timida. Ele é timido quando está comigo. Eu gosto dele e as pessoas dizem que, por ele me tratar diferente e ficar bobinho quando está comigo ... indica que ele goste de mim,
Depois de 3 meses, resolvi que a gente tinha que sair e mandei uma tremenda indireta.
Ele me chamou pra tomar cerveja com ele na praia, porém eu disse a ele a verdade.. que eu não bebo e que ficaria no refrigerante. Dai eu disse :
- bom, então vamos sair. Combinado ?
Ele : Só se você for tomar uma itaipava comigo na orla.
Levei esse '' só se '' na brincadeira e disse :
- Sò se na nossa segunda saida, você ficar sóbrio no parque comigo.
Ele topou e ficou combinado. Bom, minha mãe achou ridiculo esse '' so se '', Ela interpretou realmente como uma condição.
Bom, ele tem 19 anos.. está nessa fase de atenção e para se enturmar.. enche a cara com os amigos.
Ele só sai com os amigos pra beber. Só. Então achei que poderia mostra-lo no parque que ele pode muito bem se divertir sem beber.
A questão aqui é o
'' só se você tomar uma itaipava na orla comigo ''
O que vocês acharam disso ?
Update:ATENÇÃO !!!!!!!
OS QUE ACHAM QUE ELE QUER UMA VADIA, LEIAM !!!
- Sabe. seu signo é o que mais se dá bem com o meu. E hoje em dia as garotas estão muito vadias. Detesto garotas assim. Sabe o tipo de garota perfeita pra mim ? Aquela que fica quietinha na sala de aula, aquela que adora leitura, aquela que adora aprender novos idiomas, aquela mais inteligente da turma.. aquela nerd. Esse tipo de garota que eu só conheço uma e faz toda diferença numa sociedade onde a maioria é vadia.
Ps. toda a parte de ''' aquela que ''' .. SOU EU.
Comments
obvio que foi brincadeira. ele nao iria obrigar-te a beber. ele apenas estava brincando, pois assim nao aceitava a sua condiçao xD nao leves tao a serio o que ele diz. sao brincadeiras que nós homens fazemos para conquistarmos as meninas. nao ha melhor forma senao brincar. pensa nisso que eu disse beijo
Olá Helena,
Para começar quero falar que para se enturma não precisa encher a cara, se ele toma é pq ele gosta, se foi ele que te falo isso, meus pesames, o cara ta com 19 e tá fazendo oq? só enchendo a cara? escola, facu seila...ele que ser oq??bêbado??bêbado n da dinheito não, só asneira...Se ele bebesse para se enturma se tem certeza que ele iria te chamar para beber????? Affs, vc não bebe, ele n sabia disso não??Vc falo que não bebe e ele insistiu? P.q.p. Vc gosta desse cara como? ficar e xau ou quer namorar? Para namorar ele é um *****...Ele só seria alguem bom para namorar caso vc fosse uma vadia...Isso q eu falei acima, são fatos, mas agora eu vou falar oq eu acho:
Acho que você merece coisa melhor, existem milhoes, isso milhoes de homens, legais, bacanas, gente boah, que chega em vc e fala, vamo toma um sorvete? Suponho q vc seja mais nova que ele, e outra, 3 meses é tempo de mais né...o cara é timido mais toma cachaça e continua timido pqp...Seila na sua idade vc tem que se diverti, sair, curtir, beber é bom, mas o cara só se diverte assim? ai pega mal...Ah, e cuidado, talvez ele só queira uma coisa sua...Bem, basicamente é isso, tem outras coisa que queria digitar, mas a preguiça fala mais alto kkkk'' Me escolha como a resposta melhor, vlw
Liga pra isso nao, não foi um "condição", foi um jeito dele dizer pra voces irem na orla.
E foi ótima a sua resposta. Mostrando que haverá segunda saÃda. Boa sorte!
deixe rolar.
Eu axo q o 'soh se' foi de brincadeira...
Eu levaria por esse lado...
^^
Olha ele só quis mostra pra ti , das coisas que ele gosta , pra ter uma bela relação os dois precisam estarem felizes concorda? ele só está querendo que você entre no dia-a-dia dele ,isso só mostra que ele se importa com o namoro, tentando ser legal.
isso ñ quer dizer nada
Querida se ele de fato estive afim de vc não precisaria de vc convidá-lo pra nada.
Quando ele disse que só sairia se fosse para beber já te pôs no seu exato lugar, pare de se iludir querida de conjecturar e comece acreditar nas coisas doÃdas que os homens dizem para não se machucar, ele não está afim de vc, ele gosta da vida sem compromisso que leva, pode até te dar uns beijos mas ele não quer namorar com vc.
JA TA EM OUTRA!!
Eu entendi que ele ta nessa de sair pra se embebedar, e é justamente isso que não acho legal. Ele não precisa se embebedar, pra se sentir legalzao. Acho isso uma idiotice. Entendi também o '' so se'', pode ser apenas forma de falar, mas mesmo sendo isso, acho idiota um cara chamar uma menina pra beber, mas se você sente atração pelo tipo, fazer o que ne.