Algum ginicologista?? ou alguem q intenda?

Minha namorada era virgem, na nossa 1ª relação eu começei as pre eliminares e coloquei meu penis sobre a vagina dela ( sem camisinha ), tentei penetrar e nau consegui, logo depois coloquei a camisinha, agora ela esta com medo do liguido q saiu antes ter engravidado ela, sera q issu é possivel sendo q nau houve penetração e eu nau ejaculei!!????

Comments

  • Sim, pode engravidar, sim.

    Este líquido se chama-se esmegma e pode vir acidentalmente com espermatosóides, mas não é uma regra, é realmente acidental e muito raro.

    Mas para evitar problemas futuros, é sempre bom usar métodos contraceptivos (pílula antincepcional, preservativo, espermicida e por aí vai...)

    Outra coisa, o esmegma também pode transmitir DSTs.

    Esse líquido tem duas funções, uma é neutralizar os ácidos da urina para que o espermatosóide passe pelo canal com vida e a segunda função é de lubrificar.

    O fato dela ser virgem não implica na questão de engravidar ou não, ou seja, pode sim.

    Fique calmo, e não cometa mais o ato da penetração ou tentativas sem usar métodos contracepitíveis.

    A chance de que ela não esteja grávida é de 99%. ok?

    Espero ter lhe ajudado um pouquinho.

    Abraço e Boa Sorte!

  • Primeiro precisa de um professor de portugues!

  • A chance é tão minima que chega a ser nula...fique tranquilo...

  • acho muito dificil ela ter engravidado dessa forma. ...

  • olha muita gente nao sabe mais é o seguinte quando aquele liquido(esperma) sai ele ja vai carregado de espermatozoides o esperma faz a ponte entre a o espermatozoide e a urina mais 40% das mulheres engravido so com o espermatozoide

  • Cara não sou ginecologista, mas se fosse não rompeu o hímen dela (lacre) e não ejaculou é bem provável que não tenha acontecido nada. Entretanto se ela não fosse virgem e vc tivesse penetrado apenas o pouco líquido (esperma) seria suficiente, mas este é um caso que não se enquadra ao teu. Só tem uma coisa: Cuidado porque já há casos de virgens e meninas que sem rompimento do himen engravidam.

    O lance é colocar a camisinha no início da brincadeira, porque depois vc se empolga e não dá mais tempo de voltar atrás.

  • Acho que você não deve se preucupar pois provavelmete ela não engravidou, mais atenção, use camisinha sempre, e se estão começando a ter relações agora peça que ela comece a tomar anticoncepcional pois vocês estarão mais seguros!

    Boa sorte!

  • Não sou ginecologista, mas se não houve ejaculação não há com o que se preocupar.

  • a uma pekena chance de acontece,dela engravida,espere a mestruação atrasa e depois faça um exame de sangue.

  • estou passando pelo mesmo problema só q a minha namorada ñ e virgem e já tah atrasado pra ela 2 dias...

    muitas pessoas falam q há grande chançe dela está gravida....

    estou com muito medo pois só tenho 19 anos e ela 16...

    mais seja feita a vontade de deus...

Sign In or Register to comment.