o meu cd de instalacao veio quebrado. consigo bbaixar na net este programa?
vai nesse site www.epson.com.br que vc acha!
Como baixar a instalação gratuida da epson cx4900?
Quero istalar uma impressoura cx4900
Vá no enlace que indico abaixo.
No primeiro campo escolha "multifuncional", no segundo o modelo - Stylus CX4900 - e no último deixe todos. Confirme. Tem tudo o que precisa para instalar a sua multifuncional.
É só vc entrar em: www.suporte-epson.com.br
Nesse site tem todos os drivers da epson.
Vc clica em: Drivers e Manuais.... depois na tela que aparecer vc escolhe o que vc quer.... Multifuncional.... stylus CX4900.... e todos.
Daí vai aparecer pra vc fazer download uma lista de drivers.
Controlador de impressão: escolhe dependendo do seu sistema operacional. Esse programa é para imprimir.
Controlador do digitalizador de imagem: escolhe dependendo do seu sistema operacional, igual acima. Esse programa é para vc escanear.
É bem simples, abra o site que vc vai entender td que expliquei aki.
Espero ter ajudado!!!
sim, sim, concerteza
Comments
vai nesse site www.epson.com.br que vc acha!
Como baixar a instalação gratuida da epson cx4900?
Quero istalar uma impressoura cx4900
Vá no enlace que indico abaixo.
No primeiro campo escolha "multifuncional", no segundo o modelo - Stylus CX4900 - e no último deixe todos. Confirme. Tem tudo o que precisa para instalar a sua multifuncional.
É só vc entrar em: www.suporte-epson.com.br
Nesse site tem todos os drivers da epson.
Vc clica em: Drivers e Manuais.... depois na tela que aparecer vc escolhe o que vc quer.... Multifuncional.... stylus CX4900.... e todos.
Daí vai aparecer pra vc fazer download uma lista de drivers.
Controlador de impressão: escolhe dependendo do seu sistema operacional. Esse programa é para imprimir.
Controlador do digitalizador de imagem: escolhe dependendo do seu sistema operacional, igual acima. Esse programa é para vc escanear.
É bem simples, abra o site que vc vai entender td que expliquei aki.
Espero ter ajudado!!!
sim, sim, concerteza