transamos e minha menstruação esta atrasada!?

boa tarde amigo do YR

estou com uma duvida....

seguinte...

eu e o meu namo. Transamos semana passada (12/11/2008),

fizemos aqela posição em q ele poe “ele” todo la dentro.... tp akela q eu coloco os meus pés no ombro dele...

e ele foi dando aqelas pancadinhas...

so q eu sentir uma dor mto forte.... mais do q a normal... qdo eu sentia “ele” tocando o meu útero!

minha menstruação esta atrasada... será q tem alguma coisa a vê ela esta atrasada por causa dessa posição q fizemos??

desde já... obrigada!

bjos

Update:

e ele nao gosou dentro... e estava usando camisinha

Comments

  • bom ´só transar não quer dizer que está grávida , mas se transaram sem camisinha , sim vc pode estar grávida, e quanto a posição nada a ver com atraso, se forçaram um pouco é normal sentir dolorido depois, e se sentiu dores na hora que tocou lá no fundo pode haver alguma infecção, vc é vaga na sua pergunta, menstruação atrazada , dores pode ser um monte de coisas , conselho procure um médico é o mais correto ou converse com sua mãe.

  • todo mulher quando se preocupa de mais apos o sexo elas costumam produzir mais hormonios e isso acaba atrasando o ciclo mestrual, não tem nada que se preocupar querida!

  • minha amiga, pelo que vc contou, vc está com alguma infecção ou inflamação pélvica, só isso!

    se quiser mais info, entra em contato via email

  • se não gozou dentro então não pode ser gravidez, vá ao médico, ninguém fica com febre depois que transa!!!

  • Eu engravidei minha mulher nessa posição, é um menino. Se o seu tb for a gente procura a mesma e escola e pede desconto.

  • vc pode estar grávida querida...

    É muito difícil ter sido por causa da posição que vc usaram...

  • Primeiro, se vocês tem vida sexual ativa

    também devem ter dialogo ativo, entendeu

    se ta doendo, se você não ta gostando da

    maneira que ele faz, fale pra ele, entenda

    que se o sexo foi feito para ser realizado

    por duas pessoas, quer dizer que os dois

    tem que sentir prazer.

    E se você não toma anticoncepcional,

    use sempre camisinha.

  • nadaa ver querida,vc deve ter passado por uma situação inusitada e isso abalou seu subconciente!!!!!

    Deve ter achado um descomforto pela posição!

    Deve ter ocorrido um impacto muito grande nas paredes ai por dentro!

    Mas nao se preocupe!!!!

    logo vc acostuma!

  • Usaram camisinha?

  • Por causa da posição acho mto dificil. Mas se vcs nao se cuidaram, é uma possibilidade de gravidez sim. Usem camisinha, e tome pilula pra evitar essas preocupações. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.