O que acham da eterna briga entre ATEUS e RELIGIOSOS no YR?

E ai pessoal....dia após dia, nunca deixamos de presenciar dentro do Yahoo Respostas essa eterna briga entre Ateus e Religioso, sempre trocando provocações dentro das perguntas...o que era para ser um site onde há procura de conhecimento está se tornando um lugar de disputas religiosas...seres humanos todo os dias trocando palavras desafetuosas por meras opiniões e crenças....vocês não acham que isso enche o saco?? O que acham sobre essas brigas medíocres???

a) Legais

b)Normais

c)Chatas

d)Medíocres

e)Coisinha Ricícula

eu fico com a E, por que acho que aqui não é lugar de discussões religiosas...qui é um lugar para se obter e compartilher conhecimento!!!

Deixem as suas opiniões tbm!! VLW!!

Comments

• Eu fico com todas!! eu acho q e divertido essa busca doq esta realmente certo!! porem eu achO q como intelectuais que acreditam ser ..eles deveriam sabe que nunca iram chegar a uma unica verdade!! pq a bilbia tem maneiras diferentes de ser interpretada!! e dentro dela msm eu posso distorce as palavras!! por issO acaba se tornando chatas...pq nunca sai do lugar...mediocres pq sao coisas importantes...mais qd vc percdebe q o problema nao tem soluçao!! vc tem que deixa pra la!! as vezes e necessario entende q predemos!! bom ...bom restinhO de semana...bom resto de tarde!! e bjuss

• No caso dos ateus, se não tivessem dúvidas quanto ao que sentem não se incomodariam com os cristãos. Já os religiosos, se fossem realmente pessoas cristãs, não se envolveriam em xingamentos, apenas aproveitariam a oportunidade para levar a palavra de Deus. Enfim, deixam de usar o site para trocar conhecimentos, experiências, testemunhos, exatamente como você escreveu. Abraços.

• Essas discussões são normais... (A)

É algo que sempre vai existir, em todos os lugares!! (B)

Mas, aqui já virou meio que estupidez, né!? (C)

Todos tem seus direitos de expressarem opiniões,

e defender aquilo que tem pra si como verdade.

Mas tais discussões seriam mais convenientes

se soubessem colocar seu ponto de vista

e respeitar o do outro... (D)

É o ser humano e sua natureza etnocêntrica!! (E)

• Não levam a nada. Isso acontece porque no Brasil existe muito preconceito religioso, entre religiosos e sem religião.

• Diria que a resposta é a (b).

Vou explicar. O ser humano é feito de questionamentos. Foram eles que nos levaram ao conhecimento que temos. Se não houvesse o debate, até as discordâncias, hoje ainda estaríamos, talvez, na idade da pedra. É claro que é chato as vezes vermos as pessoas trocarem ofensas por causa de ideologias. O chato está no fato de alguém, por não aceitar o pensamento do outro, logo atacá-la com palavras depreciativas. No entanto, devemos deixá-las expressarem seus pensamentos, afinal não estamos na idade média onde isso era proibido e foi, sem dúvida alguma um dos períodos mais sombrios da história.

Um abraço!

• Eu acho que não vai dar em nada!

Será eternamente assim aqui,

como em qualquer outro lugar!

Acho que Deus e eu temos coisas mais

importantes do que se resumir e essas brigas

infantis e desrespeitosas..

Abraços

• 1 - Mas os religiosos estudam a bíblia mas não estudam português porque se eles aplicarem uma regra básica de portugues nas frases da bíblia irão perceber o quanto de falcidade existe nestas escrituras ASSERÇÃO E RAZÃO.

2 - Muitos dos Ateus até acreditam em Deus só não aceitam essas bobagens que os Padres, Pastores falam, são coisas sem fundamentos.

• Nem li

• ai ai ai

A resposta é c)

Sign In or Register to comment.