VC ACHA A MINHA AMIGA FALSA?

eu axo ela muito falsa ela reclama q nem uma velha , fica me xamando de santinha ñ sei o motivo

ela tem raiva quando o ficante dela fala cmg ela briga com ele e bota a culpa q ele da mais atença pra mim do q ela ( ele é nosso amigo)

eu parei de flr com minha melhor amiga por causa dela

ela é arrogante ser amiga dela aja saco

eu kero ser cantora mas ngm sabe

eu keria muito aprender a cantar flr ingles e tocar violao( mas ñ tenho condiçoes para pagar eu comecei a estudar sozinha e cpntei para ela q tava aprendendo ingles e violao)

ela falou q eu ñ vou conseguir nunka a saber tocar violao

ela comprou um e começou a fazer aula de canto depois q eu falei q ia aprender sozinha e fica jogando na minha cara

ontem ela tava vindo aki em ksa junto cmg eu comecei a cantar a musica da taylor ela me mandou calar a boca pke minha voz ja é insuportavel e é pior cantando

oq eu faço

ela vive me dando patada eu ñ gosto de ser arrogante

mas hj eu me estorei com ela

me ajudem

Comments

  • olha...qt ao violao ngm nasce sabendo ! VC pode aprender sim !Meu amigo aprendeu vendo qd ele tava sem o violão ele fazia as notas no braço tipow como se foce um violão!Tendo força de vontade mminha filha vc vai ate a marte se quiser e se esforçar!

    Qt a sua amiga não pare de falar c ngm por causa dela e não de ouvidos!

    E há larga ela de mão !

    Aprende inimigos assumidos são amigos fies pq mostram a cara e vc não tem q se preoculpar com eles pq sabe q sao seus inimigos e oq inimigos disfarçados de amigos são os piores!Eles so esperam o melhor momento !

    entao deixe ela de lado e se livre dessa amizade falsa!

    Dessa falsa amiga !

    e peça sempre SENHOR PROTEJAME DOS MEUS AMIGOS PQ DOS MEU INIMIGOS CUIDO EU !

    So basta vc separar inimigos de amigo

    BJO espero ter ajudado

  • Converse com ela com calma, e explique que a atitude dela não lhe agrada, e que se ela não mudar vc não vai querer mais a amizade dela.

    Se mesmo assim não mudar eu sairia fora.

    Outra coisa, vc não pesquisou se na sua região não tem aulas grátis, ou conservatório próximo a sua cidade?

    Boa sorte no seu sonho, e não dependa das pessoas para realizar seus sonhos, mas primeiro em DEUS.

  • falsa voce ainda tem duvida que amiga e essa que nao te incentiva em na da parece que ela tem e inveja de voce. quer saber descarta ela da tua vida amiga. porque pessoas assim nao traz coisas positivas.eu falo isso porque amiga de verdade te apoia em qualquer decisão, principalmente se depender de sonho. pelo menos eu faço isso com minhas amigas. manda ela dar patada em outra.amigos de verdade nao fazem isso. bjos e boa sorte na sua aula de canto. se voce nao sabe cantar aprende porque nao ha nada nessa vida que nao se pode aprender.

  • Olha minha querida, como você consegue chamar uma criatura dessas de amiga? Meu Deus, quem tem uma ''amiga'' dessas não precisa de inimigos. Se ela te coloca tão pra baixo, sai fora meu anjo, além do mais por que você se afastou da sua melhor amiga? Pra trocar por esse poço de falsidade? Xiii acho que você errou feio viu. Isso não é amizade não minha querida, essa sua ''amiga'' deve ter muita inveja de você mesmo, só pode. Ela se acha de mais, só por que você não tem condições de pagar aulas de inglês e violão ela não tem direito de fazer com que você se sinta pra baixo. Olha se eu fosse você dizia umas poucas e boas pra essa infeliz e mal amada da sua amiga, isso pelo meu ver é inveja pura. Se distancie dela o mais rápido possível, e você deveria falar tudo o que escreveu aqui pra ela, assim ela ia tomar vergonha na cara. Se você tem um sonho de ser cantora, batalhe viu, não deixe esse tipo de pessoa te derrubar, ou colocar pra baixo, pois é isso que eles querem, não se deixe abalar por comentários fúteis, erga a cabeça e mostre pra essa sua amiga que ninguém é melhor que ninguém, se ela quer se aparecer só por que tem mais condições que os outros é melhor arranjar outra maneira. Não liga pra ela ,sei que você canta muito bem, ainda mais cantando Taylor, ótima escolha. Espero que você consiga realizar seu sonho, e não liga para essas pessoas fúteis.

    Boa sorte pra você minha querida!

    Beijão, fica com Deus ^^" ♥

  • Por tudo o que você contou aí deu pra notar que ela não te apoia nas coisas que você quer, e parece que não quer tanto assim a tua amizade :~ Mas acho que você devia falar com ela, fala sobre as patadas e tal, se ela não quiser nem saber ABANDONA! :B

    E sobre o violão e as outras coisas, também tenho muita vontade de aprender (menos cantar! haha) adoro musica e acho super legal. Se você quiser você consegue sim, é só ter força de vontade. :D

    Só pra terminar, não liga para os que os outros falam, a vida é sua e não dela! :*

  • Oi! Espero poder ajudá-la.

    Sabe, uma coisa eu vejo na sua relação com esta amiga: ela admira qualidades em você, que vc mesma não descobriu ainda.

    Sabia que existe uma linha muito tênue entre uma admiração muito, muito grande e a inveja?

    Ela tem ciúmes de vc com o namorado porque acha que corre risco de perdê-lo para você. Este é outro sinal de que vê qualidades em você. E não quer que o "namorado" descubra seus encantos.

    Relaxe, ela não é falsa. Ela é insegura! Gostaria de ser como você.

    Isso não quer dizer que não goste de você. Pessoalmente, acho que gosta. Só é um pouco complexa.

    Que tal conversar abertamente com ela e falar do que sente com relação ao tratamento que ela lhe dispensa? Acho que seria bom para as duas.

    Você poderá, também, chegar à conclusão de que é melhor diminuir a intimidade que dividem. Procurar estar menos com ela, até que as coisas mudem. Quem sabe, né?!

    Beijinhos.

  • Meu anjo, a melhor coisa que vc deve fazer é se afastar dela.. Pessoas negativas como ela atraem coisas negativas a quem andam junto com ela.. E ela tem é muita inveja de vc, por isso ela te critica pq ela tenta ser melhor mas não consegue... Olha, conselho de amiga, afaste-se dela e arranje pessoas mais legais pra andar contigo.. Vc não merece ser tratada dessa forma, tem q andar com amigas q te façam bem, q te façam feliz.. E perder a melhor amiga por causa dessa falsa aí? Num valeu a pena não hein.. Tenta sei lá, dar um jeito é de cortar a amizade com essa garota e fazer as pazes com sua melhor amiga... E na próxima escolha bem suas amizades, pq amiga falsa e invejosa ninguém merece neh?

    Bjos se cuida!

  • Desculpa você já tem todo um dossiê a respeito de sua amiga. O que posso dizer? Deus me livra isso não é amizade.

  • vx chama isso de amiga?

  • Ella naum deve ser amiga de verdade !

    Pois amiga de verdade apoia, da sugestões! e não critica o tempo todo !

    ella deve ter inveja de vc ! procure novas amizades ! esqueça ela !

Sign In or Register to comment.