com quantos anos você gozou pela primeira vez?e saio muito ?

não vale mentir

Comments

  • Eu tinha 10 anos de idade. Foi a melhor punhe.ta da minha vida.

  • Cara eu comecei a gozar; "gozar mesmo"; com esperma branquinho e tudo que tem direito apartir dos 14 para 15 anos, mais a quantidade era muito pequena, não chegava nem a encher um colher de sopa, antes disso eu já gozava desdos 12 para 13 anos (se é que pode-se dizer gozava) um liquido transparente e em pouquíssima quantidade, Hoje sei que esse líquido é o liquido expedido pela vesícula seminal que além de ter uma quantidade pequena de espermatozóides pode sim engravidar uma garota. O Meu esperma só começou a ficar mais branco viscoso e em maior quantidade apartir dos 15 anos para cima com 17 anos, já gozava grandes quantidades (não 1 Litro, mais gozava muito), gozo em torno de 2 colheres de chá por vez, quando to muito excitado sai bem mais que isso (pricipalmente quando as preliminares duram muitos minutos ai não tem como aguentar, a goza sai que vai com tudo...)

    SEPAREI UM TEXTO SOBRE EJACULAÇÃO MASCULINA, ESPERO QUE TE DEIXE MAIS INFORMADO.

    Ass: T.N

    ______________________+++++++++

  • com 11 e saiu pouquinho,foi totalmente sem querer!

  • Foi com 13 anos...

    Saiu pokinho

    Flws

  • 15 anos

    saiu só um poukinhu

    falow

  • com 12.. foi só uma mijadinha hihihi

  • Bem eu gozei pela primeira vez com 12 ou 13 anos, n saio muito n, mas é normal com essa idade...

  • Foi com 12, 13 anos, nessa época eu gozava sem me masturbar porque não conseguia gozar, não seu porque, mas oque aocntecia era poluções norturnas, meu pênsio ficava duro durante a noite ai de manhã quando acordava minha cueca tava toda melada de esperman, mas aos meus 16 anos me masturbei e gozei, foi muito, mas muito mesmo, ensopou a minha roupa.

  • Acho q com 12 ou 13 anoss...uhauahau..foi uma senção estranha..mais depois disso, eh soh alegria...=D

  • Com 11; e saiu só um pokinho, hehe; mas saiu =D

Sign In or Register to comment.