O que você acha de bandas como Pitty e NX Zero no cenário do Rock atual?
Particularmente, eu acho que são bandas que somam no cenário atual, não vieram pra substituir as bandas antigas, mas vieram para fazer parte do Rock atual no Brasil, e do Rock futuro também.
Comments
Assim, é claro que Pitty e NX Zero estão não podem substituir as bandas de antigamente no Brasil, mas assim, velho, Pitty é fo.da nos shows, ela manda bem pra *******, tem presença, fas uns acordes fo.das em algumas músicas, além de que ela sabe lhe dar muito bem com os covers inmprovisados que ela faz no palco!!!!!!
Pitty sim é rock, e eu acho ela do cara.lho!!!!!!!!!!!!!! *____________*
NX Zero também é outra banda muito boa, no palco eles também conseguem suprir o que os fãs precisam para um bom show, mas é como eu disse, nem Pitty nem NX Zero vão substituir as bandas de antigamente, e eu concordo sim que eles vieram pra somar no cenário do Rock atual!!!!!!!!! *_______________________________*
Pitty até é legal....agora NX ZEro é muito pobrinho!!!
pit desce, mas o outro é me.rda pura
Pitty eu gosto,tem uma imensa variedade de músicas boas,mas nx zero,me desculpe seus(as) fãs fiéis mas nx zero é uma PORCARIA.temos bandas no cenário nacional que são bem melhores como:los hermanos,titãs,cachorro grande,raul seixas,skank,jota quest,entre outros,mas nx zero,não é rock ,é emo.
lixo comercial pra tocar na rádio jabá e encher o cofre das gravadoras
Para ser sincero... Acho uma banda bem ruinzinha, que faz músicas cormeciais de baixa qualidade, com letras clichê, para agradar o público teen! Tem muuuuuuuuitas bandas NACIONAIS melhores que NX 0... Mas como não tem espaço na mídia, permanecem no underground! Foi só minha opinião, não tive a intenção de criticar quem gosta...
São bandas muito boas, os sons são maneros, mas nada comparado aos de antigamente.
bejO
Vieram pra fazer parte do atual, mas confesso q o gênero do Nx Zero é chatinho, mas dá pra gostar de uma ou duas musicas rsrsrs agora o gênero da Pitty q é mais agitado esse sim é maneiro. E bandas como Capital Inicial e Paralams do Sucesso dão um show até hj kkkk pra mim são as melhores do rock
Pods Crer! Boto fé em Pitty, NXZero eu ainda dece..
Rock n Roll na veia..
São bandas legais.
Mas não são boas como as de antigamente.