Pra mim michael jackson é uma bela porcaria alguém ai concorda comigo?

fico triste pelo seu falecimento mas nem um pouco por saber que não vai mais ter aquela porcariada toda solta por ai enfim já espalhou muito as musicas dele sao horrorosa e aquele jeito de dançar ha deixa pra la.

Comments

  • Não considero porcaria pois tem gosto pra tudo. Mas eu também não curtia muito as músicas, nem as dancinhas dele. Admito que podem ser consideradas coisas de gênio, mas nunca achei legal. Na verdade eu achava uma boiolice.

    Garanto que muitas pessoas também não gostavam. Mas a maioria adora seguir modinhas e desde que o Michael morreu, essas pessoas se tornaram "fãs", sabem tudo sobre ele, todas as músicas e colecionam cds dele.

    O mundo é assim.

    Logo isso passa, esses falsos fãs esquecem o Michael.

    Logo morre outro famoso e eles vão dizer: "Não acredito que ele morreu! Nunca escutei as músicas de fulano, mas eu era seu maior fã desde pequeno!"

  • Eu não tenho nada contra ele...quem somos nós pobres pecadores para julgar os outros ne.Quem nunca errou que atire a primeira pedra.!!!

  • cara vc's nem sabem se ele é pedófilo, eu tb achava mas quando passou a reportagem dele no fantástico ele brincando com aquelas crianças, ele parecia uma criança também então vc's não devem julgar.

  • A porcaria que vc fala é vc mesmo né? o cara vc não gostar da pessoa é uma coisa agora vim falar mal é outra, respeito é bom e não faz mal a ninguém. 1º o cara foi uns do que mais ajudou os necessitados, vc faz alguma coisa pelo menos para ajudar o próximo ou fica só criticando quem fez ou faz alguma coisa? vc não é melhor do que ninguém para julgar os erros dele e de ninguém. Se toda porcaria fizesse ao menos um terço do que ele fez pelos pobres o mundo estava bem melhor. Porcaria é pessoas como vc que não respeita as pessoas e fica falando m********* se ele é tão insignificante pq perde seu tempo falando dele (da porcaria). Fala sério para de falar asneira. Ninguém é obrigado a gostar das músicas dele e nem da dança dele mais respeitar é o mínimo.

    O criatura mané. Vai procura algo de útil para fazer ao invés de ficar aqui falando m**************

  • O único monstro horroroso aqui

    eh você.

  • O Homem ja morreu! Pára de ficar falando mal dele! Voces nem sabem se o cara era mesmo pedofilo!

    Ao menos respeitem a morte dele e a memoria dele. Nao se deve desrespeitar as pessoas que ja faleceram!

    As pessoas estao vandalizando a morte do coitado!

    Ele também ajudou muita gente em vida, contribuindo com muito do seu dinheiro para ajudar crianças!

    Se ele fez algo errado, deixe que Deus decida sobre isso. Só Ele pode decidir isso e julgar. Nao somos nós, que todos erramos na vida!

    Um pouco de respeito, por favor.

    As musicas dele, algumas delas ate que eram boas de ouvir!

    Desculpe qualquer coisa....

  • Não.

    Grande Abraço.

  • Pra mim você é uma bela porcaria !

    Zé mané.

    Não é atoa que ele era o melhor, e o rei do POP.

  • Eu não concordo,ele era maluquinho ,tinha suas esquisitice sim,mas bom compositor músico,dançarino e cantor.antes dele não existia POP. clip dançar separado. etc...

Sign In or Register to comment.