Festa de 15 anos!!!!!!!!!?
Minha festa de 15 anos será em breve!!
E eu gostaria de algumas dicas de roupas e temas!
Eu estou pensando em fazer a festa tradicional, mas estou com umas dúvidas! Vou convidar 14 meninos e 14 meninas. Quem deve comprar ou alugar as roupas? Eu ou eles mesmos?
Me dêem dicas de lugares onde posso fazer uma festa simples e ao mesmo tempo bonita (: Não quero gastar muito! Quanto em média gasta para fazer essa festa?
E os vestidos? Como podem ser? Longos ou sport fino...
Dêem dicas de como ficaria mais bonito, por favor !
Obrigada!
Beijos
Comments
eu fiz a minha festa de 15 anos à pouco tempo e o tema foi " halloween" Festas tradicionais são lindas! Mas primeiro você tem que ver se todos vão querer alugar a roupa pra ir.
E sobre o custo, o minimo a se gastar fica entre 3.000/5.000,depende do lugar.
Se a festa for tradicional mesmo, o vestido das "madrinhas" podem ser qualquer cor que você quiser,eu acho bonito verde *-*~ para as madrinhas,vestidos longos são mais bonitos,agora pra você (a aniversáriante,claro!) tem que ser uma coisa diferente de todo mundo. Acho branco digno de festa.
Minha filha ainda tem oito anos de idade. Espero um dia dar uma festança para ela. Se até lá ela ainda tiver esse facÃnio pela hello kity???
Tá aà hello kity, seria um bom tema para sua festa, só não sei dizer quanto você vai gastar, sou péssimo em cifras, mas pede aqueles seus amigos mais próximos para dar um contribuiçãozinha, igual se faz em chás-de-panela.
BJS!!! PARABÃNS!!!!!!!!
Os seus convidados tem q pagar pelas suas proprias roupas!...Qto ao traje...vc pode escolher o tema q vc quiser, o tipo q vc quiser, contando q fique todos dentro do mesmo padrao...vc nao vai colocar as damas de vestidinho curtinho, de alcinha...meio simples, e vc aparecer com aqueles vestidoes igual de noiva...=) Boa sorte...e Parabens pelos quinze anos(adiantado)