por favor me diga o que eu faço com minha irma?

desde de novinha minha irma sempre foi a preferida nao sei pq ela seja mas velha mas meus pais sempre fizeram tudo que ela quer quem manda aki em ksa e ela...na minha familia todos gostam mas dela de que di mim

sempre perguntao por ela so querem fica com ela ate mesmo pais gostao mas dela eles vivem babado e achando engraçado tudo que ela faz e comigo so sabem reclama e briga...minha e muita mas bonita que eu eu sou horrivel sou magrela e ela tem maior corpao gosto de um menino na minha escola..ele tbm e afim de mim. mas um dia ele viu minha irma e se apaixonou começou a me compara com ela e os mninos da minha escola vivem perguntado por ela... meus amigos ela ja roubou todos ..todos gostam dela ela me faz de idiota na frente deles sempre foi assim...

eu ate o amor da minha vida ela me tirou ate deus gosta mas dela do que di mim pra ela tudo dar certoo...os homens bab quando ela saiir na rua

o que eu faço queria viver minh vida normal queria que alguem gostasse de mim!!!

Update:

eu ja faleii mas ou menos isso pra ela

mas ela nao liga ela me disse que culpa ela tem das pessoas gostarem

dela!!! e nunca disse pra ela que eu achava ela mzs bonita que eu..por senaoo eu vou me rebaixa muito e elavai se senti mas do que ja se senti eu gardou isso tudo pra mim...o que mas me doii e que o garoto que sou apaixonanda acha minha irma um gata e entre ela e eu ele preferi mil vez fica com ela como vou namora um garoto assim desejando minha irma..estou sofrendo muito preciso dsabafa com alguem nao tenho amigos ela sempre conquistou todos e meus amigos viram amigos dela..e realmente ela e muito bonita eu nao sou feia mas perto dela

eu sou magrela ela tem mas corpo e bonita e tal..e isso minha vida ta um ***** acabou nao tem sentido vivee

dsde que nasci sempre foi assim mas cad ano que passa vai piorando eu nao aguento mas isso me ajudem a toma um atitude o que faço

Update 3:

obrigada cisne negro =)

Comments

  • Pare de se colocar no papel de coitadinha e cuida da sua vida....ou se preferir mate a sua irma.Corte o pescoco dela enqto ela estiver dormindo e pronto, seus problemas estarao todos resolvidos.

  • Talvez vc seja realmente feia, chata e desinteressante. Entretanto, caso vc queira se tornar o centro das atenções, basta que durante um jantar em família vc solte um peiddo estrodoso.

    Todos olharão para vc, falarão com vc, e a sua irmã ficará em segundo plano.

    Boa sorte.

  • Se voce nao sair deste mundinho sem saida, nao tera como

    perceber como o mundo eh grande para TODOS.

    Nenhuma pessoa eh tao diferente de outra. Voce tem com

    toda a certeza, assim como eh certo que existem desvantagens em voce, algo que voce pode realizar melhor do que ela.

    Nao olhe apenas para as sua desvantagens em relacao a ela e procure as qualidades ou talentos de voce que suplantam a dela.

    Assim, voce pode nao obter as mesmas coisas que ela pode, mas podera obter coisas que ela jamais podera

    ter.

    Sei que as minhas palavras podem nao passar de

    palavras "vazias" apenas para atenuar ou confortar se voce

    assim o quizer. Mas se voce quizer mesmo, nao vejo outra

    saida.

    O que sei eh que algumas pessoas nasceram para lutar mais..e outras nao precisam fazer nada...nem mesmo percebem esse detalhe no mundo que lhe rodeia.

  • Sabe eu tinha uma amiga que era assim mais ou menos como vc, estava sempre se lamentado, se achando feia, se olhava no espelho e nunca achava algo de bonito nela. Isso a incomodava. Vc tem que valorizar mais, se olhe no espelho e diga: Nossa como eu sou linda, gostosa, maravilhosa, isso ajuda a aumentar seu auto-estima. Se vc sai de casa se achando feia todos que lhe vêem vão lhe achar feia também, sabe porque? porque vc vai estar cabisbaixa, sem alegria se sentido inferior, mais se vc sair de casa se achando a mulher mais linda do mundo isso vai fazer com que as pessoas também achem, pois vc vai esar sorridente, alegre e não vai tar como a palhaça da turma. Esperimenta acordar de manhã se olhar no espelho e disser nossa como eu sou linda. vc tem que se valorizar mais. Hoje minha amiga melhorou muito. Algumas pessoas dizem que eu quero ser o que eu não posso. Sabbem porque elas dizem isso porque elas sabem que eu não quero ser elas sabem que eu posso ser, eu sempre deixo isso bem claro, a pessoa se amar a si proprio é bom de mais, experimentar, quando sua irmão tentar lhe deixar por baixo, não deixa por exemplo: se ela disser que vc ronca ou então acorda parecendo um bixo, é so entrar na onda dela, começa a falar dos defeitos dela, diz que ela parece uma bacurinha quando dormi, se ela tiver chulé e ficar dizendo que é vc, é so responder é eu que uso talco nos pés para não ficar fedendo né. e assim por diante.

  • Primeiro, para as outras pessoas gostarem de você, antes você tem que gostar de si.

    Eu sofri o mesmo problema que você, meu irmão era a pessoa mais amada do mundo por todos, cresci ouvindo minha mãe dizer que não queria ter tido uma filha mulher, para piorar eu tinha 8 graus de miopia e não usava óculos pois todos achavam que eu era relaxada e desatenta até de louca eu era chamada, pois não conseguia fazer nada direito.

    Um dia eu consegui fazer meu pai me levar ao oculista e passei a enxergar e eu pude ver a verdade meu irmão era uma besta (ainda é) e vai morrer imbecil, ele é um bajulador ele diz aos outros o que os outros querem ouvir, não tem personalidade. vou te dar um conselho dê tempo ao tempo procure estudar leia tudo que cair em suas mãos no recreio ao invés de ficar de conversa no pátio vá para a biblioteca e leia. O tempo vai passar e você, como eu, vai crescer, prepare-se para a vida que virá a vida que você vive agora não foi a vida escolhida por você, mas o seu futuro pode ser determinado por você., Faça ele ser maravilhoso.

    GOSTE DE VOCÊ VEJA QUE VOCÊ TEM VALOR.

  • Olá, olha só, quando nós estamos nos sentindo muito mal, td está mal, certo??? então td que se fala em torno disso ñ ajuda, certo??? MAS!!! mesmo assim vou te dizer... A sua irmã é uma pessoa e vc é outra, vc ñ é magrela, é magrinha, isso ñ é ruim, é bom, se isso te ajudar vc ñ vai ficar assim pra sempre, a sua irmã ñ é mais bonita que vc, ela é tão bonita quanto vc, as pessoas ñ são iguais, ela tem um tipo e vc tem outro, ela ñ é mais querida que vc, é que vc está "delegando para os outros os seus reais valores como pessoa", só que isso é atribuição sua, ou seja vc está transferindo para a sua irmã, pais e amigos o dever de "ser", e isso ñ satisfaz vc, porque ñ são as outras pessoas que devem encontrar em nós os nossos valores e atributos, isso cabe a vc. Sabe como??? veja-se com amor, dedique-se a encontrar os SEUS valores, ñ os da sua irmã, levante tds as manhãs agradecendo a Deus por acordar e recomeçar, no banho pela manhã pense que aquela água que cai do chuveiro, é dádiva divina e como tal imagine que são luzez que caem sobre vc, porque vc é uma pessoa importante para Deus, se arrume, fique bonita pra vc, sinta-se bonita pra vc, sem buscar agradar os outros primeiro, primeiro vem vc, amigos de verdade são aqueles que nos respeitam e demonstram isso, o carinha que vc diz que é o amor da sua vida, ñ é ñ, se fosse, ele te merecia, o amor da sua vida está em algum lugar no planeta esperando pela hora certa de te encontrar, se vc se destruir, isso ñ vai poder acontecer, então ele encontrará outra, e vc vai dizer que foi pq vc ñ era boa pra ele!! ENTENDEU??? aproveite seu tempo, separe a sua vida da vida da sua irmã´, ela é sua irmã, ñ é a dona da sua vida, ame-a como se deve amar, mas ñ faça de vc a sombra dela.

    Isso é um processo que requer de vc muito esforço pois vc já se habituou a viver na sombra dos outros esperando que eles te digam o que ser, aos poucos vc consegue, busque atividades que te façam feliz e te deem prazer.

    AH!!! se matar ñ vai por fim nessa sutuação tá???

    Desculpe a franqueza, mas vc está sendo burrinha, desperdiçando seu tempo, morrendo vc deixa de aprender, e as pessoas vão continuar a serem como são agora.

    A felicidade está na suas mãos, ñ nas mãos dos outros.

    Se lamentando e se anulando, vc só vai ficar realmente feia, pense bem nisso, amanhã qdo o tempo passar vc vai se arrepender de ter perdido tanto tempo com coisas que ñ foram boas pra vc, vc é especial e bonita, só que vc ñ quer ver, pois está gastando seu tempo em buscar o que os outros pensam sobre vc e ñ o que vc quer ser. converse com seus pais, abra seu coração, eu tenho certeza que vc encontrará ajuda neles, e verá q esses seus pensamentos ñ passam de um engano, vc tem ciúme da sua irmã, ñ seja boba, assuma seu próprio lugar.

    Muita paz!

    Bjusss!!!

  • tenta conversar com ela...e com teus pais...num sei....é uma questão chata mesmo...seja vc mesmo...tente fazer amigos...e não deixe as pessoas lhe diminui, pq ninguem é melhor q ninguem....inclusive sua irmã...acredite em vc...tente se valorizar mais...vc pode ser oq vc quiser...tudo é possivel...só é vc tentar... xauzin...e boa sorte!

    obs.:DEUS TE AMA SIM!!!!! nunca duvide disso... =D

  • ô minha querida, não fique se colocando tão pra baixo.

    Com certeza vc tem algo que ela não tem, e isso não é algo na aparecia fisica não, é interior, dentro de vc.

    se ame mais, se valorize mais. se vc não se valoriza e se amar quem vai??

    No cada dia que vc se amar mais, vc vai descobrir algo em vc que é insuperavel tanto a sua irmã quanto a qualquer pessoa.

    Ninguem é igual..

    pense nisso!!

    bjs e se cuida!!

  • nao sei o que dizer...=S

    mas sua irma sabe que lhe faz isso???

    mesmo que seja involuntario.?

    nao se mate... na vale a pena... se voce acha que é indiferente a toda a gente, entao nao vale a pena morrer...

    mas sim esperar para marcar pela diferença...

    bju*

  • Sabe... Diz isso pra ela. Sério mesmo.

Sign In or Register to comment.