Como faço pra aumentar o volume do meu celular?

Tenho um celular da Sony Ericsson modelo W380a com apenas um mês de uso. O áudio estava normal e, agora, o volume está no máximo e ouço ele tocar bem baixinho. Quando alguém liga falto é não escutar. Como faço pra aumentar o áudio. As músicas no "viva-voz" também fica com o áudio baixinho. Já fui em configurações e tá tudo normal. Já reiniciei, tirei a bateria e nada de resolver o problema. Existe algum código pra resolver esse problema? Como faço?

Ajuda-me....

Comments

  • Não tem como aumentar o volume deste aparelho não. POIS os aparelhos já são configurados de fabrica...ok

  • Procure ver na autorizada a situação do seu aparelho. É novo e está na garantia. Pois meu N95-2 começou a chiar muito forte num dos alto-falantes e levei até uma assistência técnica. Foi constatado que o alto-falante dele simplesmente torrou. Eu vi e pra tirar as conclusões usei o olfato. Um forte cheiro de queimado e tudo torrado. Por sorte foi só o alto-falante que custou 30 conto.

  • Bom eu tenho celular da sony ericsson,e para eu baixar e aumentar o volume do lado dele tem os botãozinhos de aumentar e abaixar,agora se o teu ta com um problema que vc já tentou isso é melhor vc trocar enquanto tá na garantia,espero ter ajudado.... = )

  • Leia o manual do celular fiah!! affe!

  • Pode levar para assistência técnica porque deu problema no auto-falante.

    Com o meu foi a mesma coisa... Mandei pra lá essa semana.

    Abraço

  • Sony !!!

    Ta na garantia? Leva na Assistência Técnica urgente. Pede outro.

  • afffff....

Sign In or Register to comment.